PALAVRA DE HOJE

18/07/2019 12:14
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele. Colossenses 1:16

Quem criou o mundo tem poder para criar caminhos nele, mas para que isso aconteça, precisamos dizer a Deus que estamos prontos para seguir pelos caminhos Dele e obedecer suas orientações em cada situação que passamos, sabemos que a obediência geram bênçãos, porque estamos seguindo pelos caminhos que o Senhor nos conduz, consequentemente, chegaremos nos destinos estabelecidos por Deus para cada um de nós.

Precisamos sempre manter o equilíbrio em todas as áreas da nossa vida, sabemos o quanto é difícil equilibrar quando passamos por tempestades, o segredo é manter calma diante das adversidades, que conseguiremos nos equilibrar e seguir pelos caminhos criados por Deus.

Nos momentos de desequilíbrio, continue andando, avançando, movimentando-se, não pare, não desista, quando paramos corremos o risco de cair, Deus quer que sempre estejamos em pé, com passos firmes rumo a terra prometida. Deus sempre nos entrega o melhor, na terra prometida vamos colher os melhores frutos. Siga os caminhos do Senhor, que Deus vai te honrar e te surpreender.

Oração de hoje

Jesus, como é bom seguir os seus caminhos, sei que chegarei na terra prometida e receberei o melhor que tem preparado exclusivamente para mim. Sou grato por todas as bênçãos que me entrega todos os dias e me sustenta o tempo todo. Aleluia. Glórias a Ti. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL