Palavra de hoje por Ricardo Terada

23/04/2019 08:50
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou,
Efésios 2:4

Deus é tão bondoso, mas tem muitas pessoas pensam que Ele castiga, lembre-se que suas misericórdias são infinitas e seu amor é incondicional. Ele quebra paradigmas, faz coisas loucas para confundir os sábios.

Mesmo que sejamos falhos e pecadores, não podemos insistir nos erros e fazendo escolhas erradas todas as vezes, sempre precisamos nos aperfeiçoarmos e aprendermos fazer o que é certo na próxima vez, errar é normal, mas insistir no erro é falta de discernimento das lições que Deus nos entrega, precisamos usar a sabedoria que o Senhor nos dá para realizarmos os projetos da nossa vida.

Jesus disse em uma certa ocasião para um pecadora, você está perdoada, vá e não peques mais, Ele foi muito claro que Ele perdoa os nossos pecados e espera que não pequemos mais, é assim que Jesus nos ensina sermos um pessoa melhor a cada dia e permite passarmos por dificuldades para aprendermos e não para nos castigar. Deus não vingativo, como muitos pensam, chegam a desejar para o próximo que Deus os castigue, por algo que a pessoa fez contra ela. Tenho certeza absoluta que Deus jamais vai atender um oração de ato de vingança, seja qual o for o motivo, pois Ele nos ama incondicionalmente e nos justifica em todas as áreas da nossa vida.

Oração de hoje

Jesus, perdoa as minhas falhas, aprendi que o Senhor é misericordioso, mas sei que preciso fazer o certo na próxima vez, não ficar insistindo no mesmo erro. Me ajude a discernir o certo e o errado. Quero ser aprovado nas provas que eu irei passar. Em nome de Jesus.  Amém.

Ricardo Terada

Acesse a rádio www.palavradehoje.net

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL