Romeu & Julieta é o mais novo sabor da Paleta Frosty

15/04/2024 20:50
noticia Romeu & Julieta é o mais novo sabor da Paleta Frosty
noticia Romeu & Julieta é o mais novo sabor da Paleta Frosty

Lançado no início de abril, o produto já está disponível em todas as lojas

A Sorvetes Frosty lança o novo sabor da linha Paletas: Romeu & Julieta, a dupla que traz a combinação do queijo com a doçura da goiaba, prometendo uma experiência única para os clientes. Esta nova adição ao repertório das paletas já está disponível em todas as lojas Frosty desde o dia 1º de abril.

De acordo com Vanda Monte, diretora de Marketing da Frosty, esta é mais uma inovação da empresa em sua missão contínua de oferecer experiências gastronômicas memoráveis. "Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes uma nova experiência sensorial com a Paleta Romeu & Julieta. Esta combinação icônica de sabores é uma homenagem à clássica história de amor, e temos certeza de que será um sucesso entre os amantes de sorvete”, ressalta.

A linha de Paletas contempla diversos sabores como paçoca, morango com leite condensado, supermaltine, chocolate belga, Grego com Amarena e leitinho trufado, que proporcionam aos clientes uma experiência completa ao paladar além de ser uma ótima opção refrescante para os dias quentes.

*Sobre a Frosty*
Atualmente presente em 5 estados nordestinos: Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco, a Frosty tem sido um catalisador significativo para o crescimento econômico local. Com mais de 80 lojas na região, a empresa conta com um portfólio que ultrapassa 200 produtos, abrangendo sorvetes, picolés, açaí, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks.  Tendo a frente da operação o Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty, o diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL