Palavra de hoje por Ricardo Terada

12/04/2019 08:51
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.  1 João 4:16

Quando sentimos o amor de Deus, que está em todas as coisas, reconhecemos que não podemos viver sem o amor Dele e suas misericórdias infinitas, amor maior que não se compara. Temos provas suficientes que o amor de Deus é incondicional, não importa o que você faz ou deixa de fazer, Ele te ama do mesmo jeito.

Nada pode se comparar esse amor infalível, puro e verdadeiro. Podemos ser imitadores de Cristo, vivendo o amor que Ele colocou no nosso coração, por Ele, pelo próximo e por nós mesmo, temos dificuldades de viver o amor na sua essência, conforme Deus nos ensinou, amamos à Deus, mas nem sempre colocamos em prática o amor ao próximo e a nós mesmo, dependendo das situações, temos atitudes totalmente fora do conceito do amor.

Hoje, assim como todos os dias, teremos oportunidades para sentir e transmitir esse amor que Deus colocou no nosso coração e nos capacitou para transmiti-lo, experimente fazer atos de amor, com um simples bom dia para um desconhecido, dê um abraço ou aperto de mão em alguém, fale uma palavra de motivação para alguém que está desanimado, ligue para aquela pessoa que faz tempo que não encontra, surpreenda a pessoa amada com algo que ela gosta, faça pequenas doses de amor, você sentirá o amor de Deus no seu coração e ficará muito bem com si mesmo.

Oração de hoje

Jesus, não há amor maior do que o seu, posso sentir o seu toque de amor em tudo na minha vida. Te agradeço de todo o meu coração, me ensine a fazer atos de amor e transmitir os melhores sentimentos do meu coração. Senhor, sei que está no controle de todas as coisas, por isso que confio no seu agir na minha vida. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL