PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

15/04/2020 09:11
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15;13

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Romanos 5:1-2

Jamais podemos deixar a esperança morrer, ela que mantêm acesa a chama da vontade de vencer e prosseguir pelos caminhos que Deus preparou para nós. Cada dia que passa, somos transformados e renovados pelo poder de Deus, que opera em nós, fazendo acontecer as situações do dia a dia, quão maravilhoso é viver os propósitos de Deus.

A esperança é algo extraordinário, que abre os nossos olhos espirituais e enxergamos além do natural, tudo que Deus coloca em nossas mãos, são frutos da nossa fé, de tudo que plantamos e da esperança que sentimos no nosso coração. Deus é fiel para cumprir  todas as coisas na nossa vida.

Oração de hoje

Senhor, jamais perderei a esperança que alcançarei as vitórias, vou continuar lutando sempre e não vou desistir de buscar as bênçãos que tem preparado para me entregar. Te agradeço por tudo que faz por mim. Aleluia. Que seu nome seja glorificado e louvado eternamente. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL