Palavra de hoje por Ricardo Terada

12/03/2019 09:53
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

Todas as situações que deparamos na vida nos ensinam lições importantes para enfrentarmos as adversidades, problemas e obstáculos no decorrer da nossa vida. Jesus nos ensina através da palavra que na vida passaremos por aflições, mas que tenhamos bom ânimo, para vencermos, assim como Ele venceu. Somos herdeiros de Deus, temos o direito de receber o melhor de Deus, assim como também temos deveres no papel de filhos e servos amados.

Todas as oportunidades que temos no decorrer da nossa vida, é para o nosso aperfeiçoamento, nada é por acaso, há propósitos para todas as coisas, até mesmo quando encontramos pessoas pelo caminho, sempre tem algo para nos acrescentar e nos ensinar, mesmo que você não encontre mais com a pessoa, de alguma maneira, deixam marcas, sejam positivas ou negativas.

Tome posse daquilo que te acrescenta e descarte o que não acrescenta, faz parte da nossa vida, dar e receber, sempre fazemos trocas, sejam de sentimentos, materiais, palavras, pensamentos e energias, sejam positivas ou negativas. Tudo se renova a cada dia, aproveite as oportunidades com a direção de Deus e tome posse do melhor que Deus está colocando em suas mãos.

Oração de hoje

Jesus, acalma meu coração, afasta de mim tudo que não provém de ti, me liberta de todo ataque dos inimigos que tentam me impedir de prosseguir, eu confio no seu poder e no seu agir na minha vida. Tomo posse de tudo que tens para me entregar, abro meu coração para receber as suas bênçãos maravilhosas. Que assim seja ligado na terra como no céu. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricarddo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL