Palavra de hoje por Ricardo Terada

20/02/2019 08:20
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.  Provérbios 16:9

Quando passamos por dificuldades seja qual a área da nossa vida, naturalmente ficamos desanimados e temos a tendência de querer desistir, como acontece muitas vezes quando começamos a realizar um projeto sem saber realmente o que acontecerá de fato, nos primeiros passos, encontramos barreiras que parecem intransponíveis. Estudos e pesquisas que muitas empresas fecham antes de completarem 5 anos, por vários fatores, mas o principal motivo é a desistência do proprietário, que não consegue encontrar soluções para os diversos problemas que todas as empresas enfrentam durante o seu funcionamento.

Na verdade, as dificuldades nos ensinam a encontrar as soluções, mas é preciso ter paciência, persistência, serenidade, sabedoria, amor e principalmente direção de Deus. A vida tem muito mais do que pensamos ou imaginamos, Deus, com seu amor maior e misericórdia infinita, nos oferece o melhor para vivermos plenamente.

Viva o sobrenatural que Deus tem para você, tenha paciência e discernimento para todas as situações que acontece no cotidiano, deixe fluir a positividade na sua vida, o que for negativo, lance por terra e declare que sua vida é muito preciosa para desperdiçar com sentimentos ruins, tristezas, desistências, raiva e negatividade. Creia que temos um Deus de provisão e de plenitude de todas as coisas. Alegre seu coração e viva o melhor de Deus na sua vida.

Oração de hoje

Jesus, me ajude a enfrentar as dificuldades da vida com sabedoria e força, não há nada que possa impedir o seu agir em todas as coisas na minha vida. Sou grato pela vida que me concedeu para viver o melhor que tem para mim todos os dias, desde quando me escolher para viver aqui na terra e eternamente. Glórias e louvores sejam dadas a ti o tempo todo. Aleluia. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL