Palavra de hoje por Ricardo Terada

07/02/2019 09:05
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.  1 Tessalonicenses 5:18

Gratidão é uma palavra que descreve o que sentimos quando recebemos algo de bom, seja um presente, uma palavra ou uma atitude positiva e quando recebemos uma benção de Deus, ser grato é uma virtude que muitas pessoas possuem, atraindo para elas mais bênçãos, quanto mais você agradece, mais você recebe, é o ciclo cumulativo de bênçãos sobre bênçãos.

Deus tem muito mais para te entregar do que você espera, não de desespere se ainda não está acontecendo certas situações como você gostaria em determinadas áreas da sua vida, temos pressa porque queremos agora, mas precisamos compreender que agora não, que precisamos esperar o tempo de Deus, Ele sabe quando precisa acontecer, Ele está no controle de tudo.

Inspire-se em Deus, na sua palavra revelada através da bíblia, que nos revela as maravilhas que Deus fez, faz até hoje e continuará fazendo eternamente, se interrupção e sem falhas, pois agindo Deus, quem o impedirá? Faça uma aliança com Deus e declare que Deus é o seu provedor de todas as coisas e dê graças por todas as coisas que lhe for entregue por Ele todos os dias da sua vida. Não lamente por nada e sim alimente de fé, esperança e amor no seu coração, mente e espírito.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, em todas as orações eu declaro minha gratidão pela minha vida e por tudo que faz por mim. O Senhor me presenteia com a dádiva da vida. Na sua presença, me sinto seguro, abençoado e feliz, quão grandioso és tu, Deus do impossível. Glorificado seja o seu nome para sempre. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém. 

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL