PALAVRA DE HOJE

10/04/2023 08:50
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 10/04/2023

No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. João 1:29

Viver na mediocridade e na miséria não é da vontade de Deus, existe um convite de Deus para que tenhamos uma vida extraordinária, pois servimos um Deus maravilhoso e grandioso, que nos abençoa abundantemente. Ele nos criou para um propósito muito maior do que podemos imaginar e para o que realmente importa, viver o evangelho e as boas novas do Senhor. É justamente por essa razão que a bíblia nos indica que a única solução para o problema da miséria e da mediocridade humana é Jesus, o cordeiro que retirou o pecado do mundo e nos salvou de toda iniquidade, pelo seu sangue derramado na cruz do calvário, por amor incondicional. Jesus nos chama de braços abertos para que vivamos acima das nossas incapacidades e limitações, tudo por meio do milagre sobrenatural e da entrega total de Jesus para nos salvar e nos dar a vida eterna.

Oração de hoje

Jesus, tu és o cordeiro, que tira todo o pecado do mundo e me salvou por puro amor, acima de todas as coisas. Fico até sem palavras nas minhas orações quando penso sobre esse amor incondicional. Eu reconheço que sou pecador e totalmente dependente de ti, eu não seria nada sem o Senhor na minha vida. Sou grato pelo dom da vida e pelas bênçãos que me entrega todos os dias. Glórias a ti, meu Deus. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL