Palavra de hoje por Ricardo Terada

03/10/2018 07:46
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria,  Colossenses 1:11

Deus nos capacita com muitas habilidades para lidar com as situações, mas nem sempre sabemos usar adequadamente estas habilidades, por isso que passamos pelo processo de aperfeiçoamento constantemente.

Mesmo com toda a capacidade que Deus nos concede, ainda somos falhos, porque somos limitados, mas há um poder ilimitado de Deus que age sobre nós, que nos fortalece e nos alegra de uma maneira sobrenatural.

Fomos feitos para sermos vitoriosos, somos herdeiros escolhidos para receber o melhor de Deus na vida, e são grandes coisas que estão por vir. Você pode estar perguntando porque nunca chega esse momento, a resposta é: Deus está preparando você e as bênçãos simultaneamente.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tu és perfeito e ilimitado, eu creio nas promessas que fizeste para mim. Tenho a total convicção que o Senhor age ao meu favor e me capacita para lutar para vencer, quero sempre aprender mais de ti a cada dia. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL