Adan e Lara ajudam espiritualmente pessoas do mundo inteiro

Guias de Auto-Reconhecimento
27/08/2018 12:37
noticia Adan e Lara ajudam espiritualmente pessoas do mundo inteiro
noticia Adan e Lara ajudam espiritualmente pessoas do mundo inteiro

Quem sou eu?
Para quê nasci?
Qual é o sentido da vida?
Por que sempre me sinto sozinho?

São questões da existência humana, que nos assola em algum momento da vida. Com certeza, você já tentou encontrar respostas à essas questões, seja em livros, cursos ou até mesmo em práticas religiosas, mas nada disso supriu sua necessidade ou lhe deu um sentido à sua vida.
Adan e Lara são Psicoterapeutas do Espírito e juntos conseguiram encontrar as respostas à essas perguntas. Eles são pessoas comuns que sustentaram a fé e persistiram no Amor e na verdade, para alcançar o despertar da consciência à uma nova realidade do Espírito.

E como alcançar isso? O primeiro passo é entender que: “Todas as tuas dificuldades brotam do fato de que não reconheces a ti mesmo”. Portanto, a prática do Auto-Reconhecimento é algo primordial nessa jornada a ser trilhada.

As ferramentas de trabalho espiritual, usadas por Adan e Lara, auxiliam no processo de Reencontro consigo mesmo. Fundamentados no livro “Um Curso em Milagres” (UCEM) e na expansão da mente proporcionada pelo sagrado chá amazônico Ayahuasca, eles guiam as pessoas à uma grande transformação mental, social e espiritual.

Sobre UCEM
Um Curso em Milagres é um livro que foi ditado por Jesus Cristo à psicóloga Helen Schucman que o escreveu com o auxílio de William Thetford. O livro tem como objetivo curar a mente humana e remover barreiras que nos impedem de despertar para a presença do Amor, através do perdão verdadeiro. E assim, começar a ouvir a voz por Deus, que nos conduz como um professor interno.
Adan e Lara disseminam mundialmente os ensinamentos de “Um Curso em Milagres”, objetivando sempre remover os bloqueios que nos impedem de perceber a nossa herança natural que é o Amor.

Ayahuasca
A ayahuasca é uma bebida ancestral amazônica, preparada através da junção de duas plantas: o cipó, Banisteriopsis caapi (Cipó Mariri) e um arbusto Psychotria viridis, conhecido popularmente como chacrona. A bebida está cada vez mais conhecida por conta da expansão da consciência que ela traz, uma verdadeira inteligência espiritual. A Ayahuasca é classificada como uma bebida enteógena, que é diferente de alucinógeno. Enquanto o alucinógeno gera alucinações o enteógeno gera um contato com o divino. Através deste simples chá dos indios, você consegue acessar campos no seu interior jamais imagináveis.
Adan e Lara guiam sessões meditativas através da medicina Ayahuasca, juntamente com os ensinamentos do treinamento mental quântico, UM CURSO EM MILAGRES. Eles já levaram milhares de pessoas ao redor do mundo a despertar para uma nova realidade no Espírito.

Adan e Lara

Adan e Lara sempre foram buscadores de uma conexão direta com a “Fonte”. Desde pequenos, perceberam que havia algo de errado no funcionamento do mundo e já entendiam que não adiantava querer ou fazer nada que pudesse mudá-lo. Então, compreenderam que a única mudança estava dentro deles, para a qual era necessária uma nova percepção, que só seria possível quando soubessem quem realmente são.
“Quando me ReEncontrei e decidi ser guiado pela mente certa -a Voz por Deus em mim-, descobri um novo mundo que estava esperando que eu acordasse para me reconhecer nele, tornando todos os meus relacionamentos santos, calando os meus desejos, arrancando o questionador. E então, a Lara aparece na minha vida e nos tornamos cúmplices do único Propósito: Ser o que já Somos”. ( Adan)
“Eu tive o meu processo de Despertar quando aceitei que só podia dar aquilo que eu sou. Esse ReEncontro com Adan, em único propósito, permitiu o reconhecimento, em mim, de que somos todos amor ambulante. Isso foi crucial para vivenciar que amar Incondicionalmente uns aos outros é tão natural como respirar”. ( Lara)


Agora, caminham juntos, chamando outros irmãos que já tenham se cansado de sobreviver à ilusão do mundo, tentando se encaixar e ser aceito onde são completos estranhos. Estão aqui, disponíveis para servir àqueles que estão prontos para Reencontrar-se consigo mesmos, Despertar para a UNICIDADE com a Fonte Criadora e, finalmente, Viver um sonho Feliz.

“Com os Pés na Terra e a Mente no céu”

Adan e Lara

 

 

Próximo evento:

Webinário "Viva GrandiosaMente" (Gratuito)

 

No dia 30 de agosto às 20 horas, acontecerá o Webnário - Viva grandiosamente, de forma gratuita pelo canal do youtube do Portal Reencontre-se.  Reunindo cinco das maiores referências do Brasil e do mundo de como viver em plenitude, para falar um pouco para você como eles vivem isso na prática. 

Adan e Lara Guias de AutoReconhecimento que levam sua experiência do Despertar Espiritual a diversos países.

Elainne Ourives é treinadora mental e ativista quântica número 1 do Brasil e america latina, é multiplicadora oficial da Formação em Ativismo Quântico no mundo, estuda Ciência Mental há 22 anos, tem mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.

Michel Gaymard  é um dos maiores motivadores sociais do mundo, inspira as pessoas a melhorar suas vidas. Ele compartilha suas experiências pessoais para ajudar outras pessoas a encontrar sua própria luz interior.

Dra. Roberta Genaro é Médica Integrativa Quântica que está revolucionando a saúde no Brasil, unindo o conceito internacional das terapias quânticas com a reprogramação mental aplicada á saúde baseada em neurociência, desenvolveu protocolos personalizados afim de detoxificar, desinfetar e nutrir o organismo com o intuito de induzir os mecanismos de autocura do próprio corpo.

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL