Palavra de hoje por Ricardo Terada

13/07/2018 12:02
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. 

Colossenses 3:14

Desperte-se para amor de Deus, que transforma, constrói, restitui, constrange, perdoa, cuida e renova a cada dia. Temos provas deste amor maior que Deus sente por nós, uma delas é ter nos feito a sua imagem e semelhança e outra é entregar seu filho unigênito para morrer por nós.

Amor de Deus não se mede, excede o nosso entendimento, amor se sente e é uma escolha, Deus escolheu nos amar, quando ele nos criou e até hoje tem agido ao nosso favor por ter escolhido nos amar.

Você jà escolheu amar hoje? Deus nos concedeu o dom de amar, então tome uma atitude de amar o próximo, faça sua escolha, ame, perdoe, deixa esse orgulho para trás e tome uma iniciativa de amar e desfrute do bem que esse sentimento nobre e sublime poderá te proporcionar.

Oração de hoje

Jesus, seu amor é incondicional e suas misericórdias são infinitas, derrame seu amor sobre nós, assim como tem feito desde quando nos criou, mesmo que nós não merecemos, pois muitas vezes somos tão ingratos, nos perdoa Senhor. Tu és amor e nos amou primeiro, que possamos te amar e amar uns aos outros. Em nome de Jesus. Amém.

 

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL