MAIRIPORÃ PEDE SOCORRO

27/06/2018 12:13
noticia MAIRIPORÃ PEDE SOCORRO
noticia MAIRIPORÃ PEDE SOCORRO

O Prefeito eleito deve saber que um SERVIDOR PÚBLICO tem mais obrigações do que direitos, pois é um servidor da população de onde provem os recursos a serem aplicados na comunidade, naturalmente esse conceito é para todos os servidores.

Quando o prefeito deixa inacabada uma obra de grande impacto na coletividade como o Hospital Anjo Gabriel, porque a obra foi construída pela gestão anterior, neste caso caberia até uma pena por Improbidade Administrativa e até o ressarcimento integral do dano, caso a nossa câmara de vereadores tivesse um papel atuante.

Com esse executivo e legislativo de Mairiporã atual, ficaremos sempre choramingando o que deveria ser feito, infelizmente essa gestão já está perdida.

Entretanto se o Prefeito inaugurar o Hospital seis meses antes das eleições, aqui vamos ter um crime contra a população que jamais será perdoado, eles não poderiam nem andar pela cidade, pois será a maior picaretagem política, NÃO pensaram na Saúde da sociedade Mairiporanense e as sequelas que foram deixados.

Nenhuma família direta desses políticos jamais tiveram a necessidade de uso do hospital local, pois tem convênios, prefeito, secretários, vereadores e etc.

Conforme matéria anterior, temos em nossa cidade algumas famílias que vivem às custas do dinheiro público, são famílias decadentes, falidas, ignorantes e sem nenhuma ética que estão na prefeitura ou tem relação através de parentes.

Vamos para uma mobilização, senão ficaremos na mesma de sempre, tenham CORAGEM DE ENFRENTAR ESSES ABUSOS, vamos para prefeitura.

AOS QUE ME CRITICAM POR VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, minha mensagem a vocês, COVARDES......, O MÁXIMO QUE PODE ME ACONTECER É MORRER, SIGNIFICA IR PARA OUTRO MUNDO, só desta maneira vou deixar de lutar pela População  pelo que é justo.

 

Colunista

Gilberto Tadeu de Freitas 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL