Saiba o segredo para ter uma pele igual a de Megan Markle.

20/05/2018 12:21
noticia Saiba o segredo para ter uma pele igual a de Megan Markle.
noticia Saiba o segredo para ter uma pele igual a de Megan Markle.

A pele de Megan Markle é invejada por todas as mulheres, com isso a dermatologista Andréa Sampaio da clínica Dermasense, deu dicas de como ter essa pele iluminada.

Para ter uma pele linda como a da Megan Markle é importante ter uma rotina diária de limpeza, hidratação e proteção. A limpeza deve ser feita com produtos suaves, adequados ao seu tipo de pele explica a dermatologista.

Deve-se remover bem a maquiagem à noite e preparar a pele para o passo seguinte diz Andréa. Para hidratação, recomenda-se o uso de água termal e hidratante leve, não que obstrua os poros da pele.

Um creme à base de vitamina C pode ser indicado em alguns casos, para deixar a pele luminosa. Não se pode esquecer ainda da proteção com filtro solar, para evitar manchas e frear o envelhecimento da pele.

Ela ama uma pele bem básica, pois adora mostrar suas sardas que não deve ser diferente do seu casamento. Ela vai fazer a sua própria maquiagem e escolher cores bem leves nada muito exuberante.

Fã de óleo de coco, ela usa o óleo no cabelo, na pele e na comida, pois para ela não basta nutrir o corpo por fora e sim também por dentro.

Cabelos

Para os cabelos o óleo de coco ajuda muito na queda capilar, diminui o ressecamento do cabelo, suaviza os fios capilares, proporciona brilhos nos fios e fortalece a coloração explica Ivana Carneiro, especialista em coloração.

Uma das formas de se usar o óleo de coco é misturá-lo com a máscara tradicional. Para isso, misture uma quantidade de máscara equivalente ao tamanho de uma noz com 1 colher (de chá) do óleo. Em seguida, é só aplicar nos cabelos antes da lavagem e aguardar por alguns minutos. Para finalizar, lave normalmente.

Pele

A esteticista Walkineide Silva, do Atelier Tatiana Araújo, explica o porquê de o óleo ser tão bom para a pele. Ele promove hidratação, tira as manchas da pele e combate a acne explica a esteticista.

Lave o rosto normalmente e faça uma esfoliação. Com a pele limpa, aplique o óleo de coco, especialmente nas áreas que se encontram mais ressecadas. Esfregue o óleo fazendo movimentos circulares com suavidade. Esse tipo de tratamento é especialmente indicado para pessoas com pele seca.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL