Coco Bambu Iguatemi realiza mais uma edição do especial Coldplay com Davi Cartaxo, no próximo dia 15

01/03/2024 12:28
noticia Coco Bambu Iguatemi realiza mais uma edição do especial Coldplay com Davi Cartaxo, no próximo dia 15
noticia Coco Bambu Iguatemi realiza mais uma edição do especial Coldplay com Davi Cartaxo, no próximo dia 15

 

Após o sucesso de suas edições anteriores, o Coco Bambu Iguatemi anuncia mais uma noite especial dedicada à música, trazendo uma atmosfera única com o talentoso Davi Cartaxo. No próximo dia 15 de março, os acordes envolventes e as melodias marcantes da banda britânica Coldplay ganharão vida por meio da interpretação única de Cartaxo, que promete emocionar o público com uma seleção cuidadosamente escolhida de sucessos aclamados, além de suas próprias composições originais.

O evento terá lugar no exclusivo Lounge Music, um ambiente íntimo e aconchegante com capacidade para 140 privilegiados espectadores. Com um design inspirado nos bares americanos, o espaço proporcionará uma experiência memorável, repleta de boa música e descontração, que certamente marcará os corações dos presentes.

Davi Cartaxo é reconhecido por sua versatilidade e originalidade na cena pop nacional. Fundindo elementos do folk, rock e MPB, Cartaxo conquistou seu lugar entre os grandes nomes da música contemporânea brasileira. Sua jornada musical já o levou a compartilhar o palco com artistas de renome, como Tiago Iorc, Melim, Di Ferrero e Vitor Kley, solidificando sua reputação como um dos mais promissores artistas da atualidade. Além disso, seu canal no YouTube é uma verdadeira vitrine de sua arte, oferecendo aos fãs uma rica experiência audiovisual. Não é de surpreender que suas músicas e vídeos tenham acumulado mais de 5 milhões de streams na internet, demonstrando o alcance e o impacto de sua arte em escala global.

Para os amantes da música e os apreciadores de uma boa atmosfera, a noite promovida pelo Coco Bambu Iguatemi em parceria com Davi Cartaxo promete ser um evento imperdível, repleto de emoção e encanto, que celebra a magia da música e a habilidade de artistas em cativar corações e mentes através de suas melodias.

Contato para reserva:  (85)99141-5939 ou presencialmente no Coco Bambu Iguatemi Fortaleza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL