Timão vence e está cada vez mais próximo do Hepta Campeonato Brasileiro

O Corinthians venceu o Avaí pela contagem mínima com o gol de Kazim
12/11/2017 10:44
noticia Timão vence e está cada vez mais próximo do Hepta Campeonato Brasileiro
noticia Timão vence e está cada vez mais próximo do Hepta Campeonato Brasileiro

Por Bruno César 

 

O Timão entrou em campo mais tranquilo depois das duas últimas vitórias sobre o Palmeiras e Atlético- Pr, e teve paciência para achar o gol da vitória sobre o Avaí.

Carille tinha o deafalque o artilheiro do time Jô,  Kazim entrou na vaga do atacante e teve o apoio de mais de 40 mil corinthianos que lotaram mais uma vez a Arena, no gol também teve uma novidade o jovem da base Caíque foi o titular,  pois Cássio esta servindo a seleção e o reserva imediato Walter se machucou no último jogo e não atua mais pelo Corinthians esse ano.

O primeiro tempo da partida teve poucas chances de gol, o timão dominou o jogo porém chegou com perigo em apenas duas oportunidades com Romero e Camacho que obrigaram o goleiro Douglas fazer duas boas defesas evitando o gol corinthiano.

 

Na volta do intervalo Kazim marcou o gol da vitória do Timão logo no início,  o atacante recebeu cruzamento de Guilherme Arana e se antecipou aos zagueiros e de peito marcou o seu terceiro gol no ano com a camisa do Timão. Depois do gol o Corinthians só  administrou a vantagem até o fim e os gritos de "É Campeão " ja começaram a surgir na Arena,  no fim da partida Caique apareceu para salvar o Timão do empate após sair bem do gol e atrapalhar finalização de Maurinho e garantir mais 3 pontos para a equipe alvinegra.

Com a vitória a equipe do técnico Carille pode ser campeão já  na próxima quarta feira quando recebe o Fluminense,  caso o vice líder Gremio não vença os dois próximos jogos Vitória (hoje) São Paulo(quarta), basta uma vitória do Corinthians para a fiel soltar o grito de campeão oficialmente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL