Escolinha ArizinhoGooll recebe visita ilustre e promove aprendizado sobre as regras do futebol

15/09/2023 13:17
noticia Escolinha ArizinhoGooll recebe visita ilustre e promove aprendizado sobre as regras do futebol
noticia Escolinha ArizinhoGooll recebe visita ilustre e promove aprendizado sobre as regras do futebol

 

 

No último sábado (09), a Escolinha ArizinhoGooll teve a honra de receber a visita especial do vice-diretor da comissão de Arbitragem da FCF, Almeida Filho. O encontro foi marcado por uma palestra empolgante, que trouxe aos promissores atletas uma oportunidade única de aprender sobre as regras do futebol.

 

Com uma linguagem dinâmica e positiva, Almeida Filho cativou a atenção de todos os presentes, compartilhando seu vasto conhecimento e experiência no mundo da arbitragem. Os jovens jogadores da Escolinha ArizinhoGooll tiveram a chance de esclarecer dúvidas e aprofundar seu entendimento sobre as regras que regem o esporte número 1 no coração dos brasileiros.

 

"A palestra foi um verdadeiro sucesso, despertando o interesse e a curiosidade dos garotos, que absorveram cada palavra com entusiasmo." Disse Almeida Filho que utilizou exemplos práticos e situações reais de jogo para ilustrar as regras, tornando o aprendizado ainda mais envolvente e divertido.

 

A iniciativa da Escolinha ArizinhoGooll em proporcionar esse encontro enriquecedor demonstra o compromisso da instituição em formar não apenas grandes jogadores, mas também cidadãos conscientes e bem preparados para o mundo do futebol. A compreensão das regras é fundamental para o desenvolvimento técnico e tático dos atletas, além de promover um jogo mais justo e equilibrado.

 

"Essa experiência certamente deixará uma marca positiva em suas trajetórias esportivas, inspirando-os a se tornarem grandes jogadores e, quem sabe, futuros árbitros de renome." Comentou animado o técnico Robson Nascimento. 

 

Ainda da tempo de matricular seu filho ou filha na Escolinha ArizinhoGooll, onde ele terão oportunidades de aprendizado e crescimento que vai muito além do Campo. O futuro do futebol está sendo moldado e seu filho não pode perder essa chance de se aprimorar e desenvolver seu talento com profissionais experientes em um campo natural, podendo ser visto no mundo do Futebol por quem entende e revela talentos.

 

A Escolinha Arizinho Gooll recebe atletas de 5 a 17 anos, com turmas aos sábados e domingos, para mais informações: (85) 9 9411 9598

 

Serviço:

Escolinha Arizinho Gooll 

Idade: 5 a 17anos

Turmas: Sábado e domingo 

Horários: 7h30 às 8h30

                 8h40 às 9h40

Local: CT Atlético Cearense Rua: Paulo Parente, 325 Lagoa Redonda

Informações: (85) 9 9411 9598

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL