Coquetel de lançamento do aplicativo TVMPLAY. Por Felipe Dion

25/10/2017 22:44
noticia Coquetel de lançamento do aplicativo TVMPLAY. Por Felipe Dion
noticia Coquetel de lançamento do aplicativo TVMPLAY. Por Felipe Dion

Por Felipe Dion

O diretor e produtor artístico Ivan Junior lança a mais nova tecnologia de comunicação de rádio e TV com a sua esposa Mari Moreira em Osasco São Paulo.

O conceito TV Mojubá foi criado através de anos de pesquisa de seu fundador, o autor e diretor Ivan Dantas Junior, assim utilizando a sétima Arte para trazer a cultura e a religiosidade Africana e Afro Brasileira para o mundo.

Esteve presente no coquetel de lançamento várias personalidades, entre elas, o mestre vocalista dos filhos de Gandhy do Rio de Janeiro Mestre Kotoquinho que foi homenageado com o disco de ouro produzido por Ivan Junior.

Outra grande personalidade, o cantor Renatinho ex kiloucura recebeu o disco de ouro pela TVM PLAY. Renatinho segue em carreira solo e assina contrato com a TVM Play.

Duas grandes personalidades do afoxé as filhas Gandhy de São Paulo Renata de Cássia e Mayara Calmon.

Ivan Junior afirma que contou muito com a ajuda de sua esposa Mar Moreira Dantas, onde se faz presente hoje como diretora da TVM PLAY ao seu lado.

Ivan Junior recebeu também em seu lançamento, o vereador e professor Ladenilson de Carapicuíba que ficou muito agraciado com sua homenagem pela TVM Play.

A TVM Play conta também com uma grande parceria a Conexão África Brasil, que trará o máximo da cultura africana para o Brasil. Estiveram presentes diretamente da África, o Balawo Ifárinde e Alkoni Omololu Mike Akinmuler.

 

Mari D Òxun dando posse durante o lançamento do aplicativo TVMPLAY pelo mestre Kotoquinho do Afoxé Filhas de Gandhy do Rio de Janeiro. Mari D' Oxun será a mais nova coordenadora Afoxé filhas de Gandhy de São Paulo.

Após a entrega da posse teve a participação do baba orixá Wagner do Òxossi do Estado do Rio de Janeiro e do baba Sidney de Sango do Estado de São Paulo.

E não parou por aí, depois que Mari D Òxun recebeu a posse ela homenageou a Promoter Koka Samira. Mas é claro que a nossa querida Promoter Koka Samira não deixo de pedir as benção para Yalorixá Mari D' Óxun.

 

Após a entrega da homenagem da Promoter Koka Samira. Veio as homenagens para Felipe Dion Ator/Apresentador do Programa Tilt na TV, Whygor Martins cineasta e dono da emissora TBTV e Chris Libras a tradutora em libras e amigos.

E para finalizar, a Modelo Thais que representou com a entrega das homenagem para os amigos e parceiros que sempre apoia e acredita no esforço e dedicação do produtor e idealista do aplicativo TVMPLAY Ivan Junior.

Tem novidade, Thais será a nova Miss Tilt Do Programa Tilt na TV que entrará na programação da Emissora TVMPLAY com parceria da emissora TBTV.

Acesse o link TVMPLAY: www.tvmplay.com.br

Não deixe de baixar o App da Rádio MG Rádio M Gold: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradiocast.radiom84580gold

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL