PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

08/07/2020 09:31
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Pois Deus, que disse: "Das trevas resplandeça a luz", ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo. 2 Coríntios 4;6

A luz de Deus brilha como o sol todos os dias, mesmo com o tempo nublado, ele ainda brilha acima das nuvens. Quando nossos pensamentos estiverem negativos e pessimistas, o brilho de Deus ilumina acima de tudo e seus pensamentos voltarão a serem positivos para enfrentar os desafios da vida com otimismo, coragem e fé.

Quando você sentir medo, abra o seu coração e deixe que o amor de Deus dissolva o medo, angústia, ansiedade, tristeza e o desânimo. Permita que a unção de Deus derrame sobre você e que a luz de Deus resplandeça pelos seus caminhos.  Há muitas coisas boas para acontecer na sua vida, não desista, você chegou até aqui, venceu os obstáculos e conquistou vitórias, não será diferente hoje e por todos os dias que estão por vir. Agradeça e tome posse das bênçãos que Deus está te entregando todos os dias.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, a luz do meu caminho, que brilha como o sol, a lua e as estrelas, iluminando os caminhos que me conduz, mesmo que meus pensamentos, às vezes, ficam obscuros, o Senhor faz brilhar a minha mente e meu coração. Nada temerei com o Senhor no controle da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL