ENCONTRO NAS MACRO REGIÕES, PROMOVIDO PELA AMM-Associação Mineira dos Municípios será realizado em Poté-Minas Gerais.

24/10/2017 16:44
noticia ENCONTRO NAS MACRO REGIÕES, PROMOVIDO PELA AMM-Associação Mineira dos Municípios será realizado em Poté-Minas Gerais.
noticia ENCONTRO NAS MACRO REGIÕES, PROMOVIDO PELA AMM-Associação Mineira dos Municípios será realizado em Poté-Minas Gerais.

Fátima Pêgo

 

 Poté será simbolicamente Sede da AMM, dia 27 de outubro nesta sexta-feira.

O motivo desta transferência de Sede é o “Encontro nas Macrorregiões”, que se realizará no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poté.

Este evento é uma iniciativa da AMM em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Cidades e de Integração Regional (SECIR) / Subsecretaria de Integração Regional, e, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) / Subsecretaria de Integração de Segurança Pública, Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais — (TCE/MG), Ministério Público de Minas Gerais — (MP/MG), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA/MG), Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Minas Gerais (OAB/MG) e Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS/MG), e, com o apoio institucional da Rede Minas de Televisão, Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM), isso quer dizer que todos os representantes dos órgãos acima citados estarão presentes em nosso município com a população debatendo sobre a Crise Financeira Nacional, Estadual, Municipal dentre outros temas relacionados ao poder público.

O Presidente da AMM e Prefeito de Moema, Julvan Lacerda, e seu Diretor e Prefeito de Poté, Gildésio Sampaio de Oliveira, convidam para este grande evento.

 


 

Segue a programação.

8H — CREDENCIAMENTO E CAFÉ REGIONAL DE BOAS-VINDAS

8H30 — ABERTURA OFICIAL E ATO DE TRANSFERÊNCIA SIMBÓLICA DA SEDE ADMINISTRATIVA DA AMM PARA O MUNICÍPIO DE POTÉ

12H — INTERVALO PARA ALMOÇO

13H30 — APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DO COSEMS/MG;

13H40 — APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DA OAB/MG;

13H50 — PALESTRA: “A APRESENTAÇÃO DO CATÁLOGO DE SERVIÇOS SESP/MG” E “A IMPORTÂNCIA DO GGIM (GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL)” — SESP/SINSP

14H30 — PALESTRA  ”ATUAÇÃO DO MP COM OS MUNICÍPIOS”. MP/MG

15H10 — PALESTRA: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS — TJ/MG

15H50 — PALESTRA “NA PONTA DO LÁPIS: A ESCOLA NA FORMAÇÃO. O TRIBUNAL NA FISCALIZAÇÃO — TCE/MG

16H30 — PALESTRA “POLÍTICAS PÚBLICAS DE ENGENHARIA” — CREA/MG

17H10 — PALESTRA “REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA” — SECIR

17H50 — ENCERRAMENTO DO EVENTO.

Entre no link abaixo e faça sua inscrição gratuita.

http://portalamm.org.br/amm-nos-municipios/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL