Prefeito visita secretário de habitação do Estado em busca de mais moradias para Louveira

09/10/2017 20:01
noticia Prefeito visita secretário de habitação do Estado em busca de mais moradias para Louveira
noticia Prefeito visita secretário de habitação do Estado em busca de mais moradias para Louveira

Na quinta-feira (05) o prefeito Junior Finamore e o superintendente da fundação habitacional de Louveira (FUMHAB), Nelson Ormeneze estiveram no gabinete do secretário da habitação do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

 

A reunião teve o objetivo de requerer um posicionamento do CDHU sobre o projeto da construção de 178 apartamentos, além de buscar parcerias para a construção de mais moradias para o município.

 

Na ocasião, o prefeito e o superintendente da FUMHAB foram informados que a obra vai ser licitada em breve, possibilitando mais moradias para a população louveirense. 

 

 

Novo conjunto habitacional

 

O projeto urbanístico vai contemplar mais 178 famílias de Louveira. O popular V será o primeiro conjunto habitacional popular vertical da cidade. Com 8 blocos de apartamentos de 20 unidades e 1 bloco com 18 unidades, divididos em 5 andares e localização privilegiada, o novo conjunto habitacional conta com portaria 24 horas, playground, quadra poliesportiva entre outras facilidades. Já os apartamentos têm 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com até 54m² quadrados.

 

 

 

fumhab001.jpg fumhab002.jpg fumhab003.jpg  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL