Estância recebe 8ª edição do Civic Nation

02/08/2017 23:14
noticia Estância recebe 8ª edição do Civic Nation
noticia Estância recebe 8ª edição do Civic Nation

Águas de São Pedro será palco do maior encontro de amantes do veículo Honda Civic do Brasil. Em sua 8ª edição, o Civic Nation acontece no sábado (5/agosto), das 10h às 18h; e no domingo (6/agosto), das 9h às 16h, no gramado do Parque Dr. Octavio Moura Andrade. Com apoio da Prefeitura Municipal, o evento é gratuito para visitação – já aqueles que desejam integrar a exposição dos carros devem fazer inscrição. A expectativa dos organizadores é que 3.000 pessoas participem da programação, que estará arrecadando alimentos não perecíveis para serem doados ao Fundo Social de Solidariedade da estância.

O prefeito Paulo Barboza, ressaltou sua expectativa em relação ao Civic Nation. “Este é mais um evento que vem para somar este ano. Esperamos que seja um sucesso, e que possa vir a integrar o nosso calendário. Temos a convicção de que atrairá um bom público para este final de semana”. Ele ainda destacou a dedicação da administração municipal em receber e promover atividades que promovam o turismo da cidade. “Estamos bastante empenhados em buscar parcerias para trazermos eventos que sejam a cara de Águas de São Pedro, e que possam movimentar a cidade”.

Já estão inscritos 300 automóveis. Os organizadores do evento, Fábio Hiroki Ishikawa e Fabio José Tranquilin, destacaram que o Civic Nation é o maior encontro de automóveis da marca Honda da América Latina. “Apesar de ser um encontro automobilístico, o clima de amizade entre os participantes foi o que sempre motivou as pessoas a participarem cada vez mais deste evento”, afirmou Hiroki.  Pela primeira vez, a programação será realizada em Águas de São Pedro. Segundo Tranquilin, a estância foi escolhida por suas diversas qualidades. “Prezamos pelo ambiente familiar, além da belíssima estrutura hoteleira, gastronômica e de entretenimento da cidade”.

Durante os dois dias do evento, serão expostos carros originais, e com todos os tipos de preparação de motores e acessórios. Devida à grande procura pelo encontro, quem ainda deseja integrar o Civic Nation 8 deve entrar em contato com os organizadores. Há diferentes tipos de participação, além da exposição de carros. Os expositores do Civic Nation podem participar do sorteio de brindes e ainda receber um kit de boas-vindas, composto por camiseta, caneca, chaveiro e adesivos oficiais do evento. Um dos patrocinadores do evento também irá sortear um Honda Civic 97 restaurado.

 

Sobre – Idealizado em 2009 por Bruno Vasconcellos, o Civic Nation surgiu do desejo em reunir os donos e amantes do modelo mais vendido e customizado da montadora Honda, o Civic. A proposta é promover um ambiente de troca de informações, novidades e amizades. O evento começou no Shopping Serra Azul, em São Paulo, e contou com a participação de 27 expositores. De lá para cá, o crescimento foi considerável. O ano passado o evento aconteceu em Águas de Lindóia com a participação de 550 carros.

 

Serviço

Civic Nation 8 – Águas de São Pedro 2017

Quando: 5 e 6 de agosto

Horário: no sábado, das 10h às 18h; e domingo, das 9h às 16h

Local: gramado do Parque Dr. Octavio Moura Andrade

Endereço: av. Carlos Mauro, s/nº- Centro

Visitação gratuita

Inscrição e mais informações: www.civicnation.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL