Enseada Turismo apresenta novo roteiro turístico na Prainha, em Aquiraz, paraíso do Ceará

Famtour em parceria com a Associação Ecológica de Bugueiros e Secretaria de Turismo de Aquiraz, com imprensa, Influencers, guias e promotores de turismo acontecerá dia 1° de julho e terá passeio de bugre, gastronomia, festa, Djs, ida ao Itacaranha Park, festa com DJ e muitas surpresas
19/06/2023 21:35
noticia Enseada Turismo apresenta novo roteiro turístico na Prainha, em Aquiraz, paraíso do Ceará
noticia Enseada Turismo apresenta novo roteiro turístico na Prainha, em Aquiraz, paraíso do Ceará

A agência Enseada Turismo, conhecida por suas inovações nos roteiros turísticos do Ceará, anuncia o lançamento de um novo passeio permanente: o roteiro da Prainha, em Aquiraz. O empresário Gabriele Coletti, responsável pela agência, vem se destacando no mercado cearense por criar opções diferenciadas e exclusivas para os turistas visitarem as paisagens naturais do estado, desbravando diversos municípios e praias cearenses pouco exploradas pelas operadoras de receptivo local, que após o lançamento da Enseada, acabam imitando passeios e viagens.

Localizado no município de Aquiraz, o novo roteiro da Enseada Turismo tem como destino a Prainha, uma praia de beleza única e pouco conhecida pelos turistas. Com águas claras e paisagem paradisíaca, a Prainha é perfeita para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza.

Além da praia, o roteiro também inclui a visita ao Itacaranha Park, um complexo com diversas atrações para todas as idades, como tirolesa, mini golf, paredão de escalada, espaço zen, playground e trilhas na mata.
O novo passeio será apresentado oficialmente à imprensa, influenciadores digitais e convidados no dia 1 de julho, na Famtour Enseada 2023, em parceria com a Associação Ecológica dos Bugueiros e Prefeitura de Aquiraz através da Secretaria Municipal de Turismo - SETUR. Durante o evento, os convidados poderão desfrutar do roteiro completo, junto com promotores e guias de turismo, com direito a traslado em ônibus confortáveis, padrão Enseada, passeio de bugre, almoço e festa com DJs, atrações e surpresas.
A Enseada Turismo tem se destacado por oferecer roteiros diferentes e exclusivos para os turistas que visitam o Ceará, sendo referência no mercado cearense de turismo, movimentado a economia do estado e gerando turismo onde não existia. Com a criação do roteiro da Prainha, a agência pretende atrair ainda mais visitantes para a região, destacando as belezas naturais e a qualidade dos serviços que oferece.

"Estamos muito felizes em apresentar nosso mais novo roteiro turístico na Prainha, em Aquiraz. Esta é uma opção que traz muita tranquilidade e contato direto com a natureza. Contamos com a parceria da Associação Ecológica dos Bugueiros e da Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Turismo, para tornar essa experiência ainda mais completa para nosso visitantes", destaca Gabriele Coletti, fundador da Enseada Turismo. Após o lançamento para convidados, a Enseada colocará o passeio para a Prainha disponível para venda.

 

ASSOCIAÇÃO ECOLÓGICA DOS BUGUEIROS DE AQUIRAZ 
A AEBA - Associação Ecológica dos Bugueiros de Aquiraz - Bugueiros da Prainha, foi criada em 15 de Abril de 2003 no intuito de trazer e manter o progresso sócio-econômico para a comunidade da 
Prainha do Aquiraz e também para manter, instrumentalizar e gerenciar a parte comunitária, turística, ambiental, social, esportiva, cultural e educativa.
Atualmente, a associação conta com 82 (oitenta e dois) associados em seu quadro de sócios sendo representada pelo Sr. Cicero Regivaldo Bezerra de Souza no cargo de Presidente. A diretoria desta associação, vem trabalhando para o bem estar dos seus associados e no atendimento de qualidade e segurança na realização do serviço turístico denominado Buggy-Turismo nos hotéis e pousadas existentes dentro dos limites deste município.
Todos os associados são permissionários devidamente cadastrados na Secretaria Municipal de Turismo – SETUR e Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN conforme Leis Municipais que 
regem a Prestação do Serviço de Buggy-Turismo, onde os mesmos realizam anualmente recadastramento e vistoria em seus veículos no intuito de garantir a segurança no serviço e transporte dos clientes que contratam esse serviço na região de Aquiraz.
Todos os veículos possuem Seguro de Acidentes Pessoais – APP contratado anualmente junto a Seguradora MBM no intuito de assegurar quaisquer intercorrências que por ventura surgirem na realização do serviço.
A associação conta com duas centrais de atendimento: a primeira situada no Porto das Dunas (Av. Oceano Atlântico, 55) e a segunda situada na Prainha (Av. Litorânea, 0 - Polo de Lazer da Prainha), ambas em parceria com a Prefeitura Municipal de Aquiraz sob Termo de Cessão de Uso para 
a venda de passeios de buggy, espaço de atendimento ao turista.

SERVIÇO:
FAMTOUR ENSEADA 2023 PRAINHA
Dia 1° de julho 
Enseada Turismo
Telefone: (85) 99760-7527
Instagram: @enseada.turismo

ASSESSORIA DE IMPRENSA
*Upgrade Comunicação*
Felipe Palhano - 85 99683-2925
Wesley Levi - 85 98789-5414
@upgrade.comunica

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL