CONHEÇA O INSTITUTO SOCIAL GERALDO RODRIGUES PÊGO -GERP.

17/07/2017 21:59
noticia CONHEÇA O INSTITUTO SOCIAL GERALDO RODRIGUES PÊGO -GERP.
noticia CONHEÇA O INSTITUTO SOCIAL GERALDO RODRIGUES PÊGO -GERP.

Quem Somos:

A associação civil denominada Instituto Social Geraldo Rodrigues Pego, igualmente conhecida como GERP, é uma pessoa jurídica de direito privado sem fins econômicos, que tem como objetivo contribuir para a integração ao mercado de trabalho, por meio da capacitação e atualização profissional, desenvolver ações para a preservação do meio ambiente, acessibilidade, inclusão social, pesquisas cientificas e culturais, bem como promover a assistência social, assistência à saúde, no território nacional.

MISSÃO:

Contribuir com o desenvolvimento social, fomentando o voluntariado e fortalecendo o investimento social. Promover a sustentabilidade comunitária por meio da educação, cultura, da assistência social e do exercício de seu papel cidadão, a fim de que sua ação protagonista a conduza à verdadeira melhoria da qualidade de vida.

VISÃO DE FUTURO:

Constituir-se como referência na atuação em rede, em prol da inclusão e transformação social. Promover com agilidade e em níveis exemplares a melhoria das condições de vida das famílias em situação de vulnerabilidade do município.

VALORES

Transparência – No desenvolvimento de suas atividades, o Instituto zelará pela transparência de informações, processos e resultados, atuando com ética em todos os seus relacionamentos e ações, promovendo o bem social de maneira sustentável. Tendo a diversidade social, econômica e cultural.

Cooperação - No desempenho das atividades de interesse coletivo e em conjunto com as partes envolvidas, o Instituto colabora para o desenvolvimento socioambiental pautado na responsabilidade, dedicação e integridade.

Valorização da Diversidade - Tanto na prática do investimento social como em suas relações, o Instituto reconhece o valor de cada cidadão, estimulando a contribuição de todos e respeitando a diversidade social, econômica e cultural. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL