Colunistas
Jeferson Kim Formado em Teatro pela Escola Macunaíma, trabalha no meio artístico desde os 13 anos, já fez algumas participações em TV, novelas e séries, também é Jornalista com ênfase em entrevistar celebridades, artistas e cobrir o mundo do carnaval e entretenimento no Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória - ES.
Will Saravalle Detetive profissional; Dir de comunicação no Conseg A.E.Carvalho; Dir de comunicação na O.D.B (Ordem dos det. do Brasil); Cerimonialista / Celebrante; Locutor comercial e Palestrante
Evaristo Top Click Fotografo social, eventos e modelos, presente nos principais concurso de beleza da capital paulistana e litoral sul SP. Atuando como coordenador municipal do concurso Miss Teen Terra ABCD e Miss Teen Terra Litoral Sul SP. da Franquia Miss Teen Terra Brasil. É o criador do Canal Miss Top Click voltado exclusivamente para os concursos de miss da grande São Paulo e Litoral Sul SP.
Anéia Theófilo de Araújo Graduada em Jornalismo e com formação em Biologia, hoje trabalha e aborda temas na área de saúde e bem estar, sem descartar outros assuntos como a política.
Demis Silva Sou Demis Silva, nasci na cidade de Castilho interior de São Paulo no dia 28 de dezembro de 1976 popularmente sou conhecido como Demis Poeta por ser poeta e compositor, casado com Aline Fernanda pai de 5 filhos sendo 1 menino e 4 meninas Aos 14 anos de idade fiz minha primeira poesia, trabalhalhei em vários lugares tanto em empresas privadas como no setor publico cursei dois semestre do curso de direito na faculdade Integrada Aems na cidade de Três Lagoas no estado do Mato Grosso do Sul, também cursei gestão de recursos humanos (RH). Fui integrante de uma dupla sertaneja cujo nome era Demis e Demir onde tivemos um cd gravado, fui produtor de eventos, jurado de festivais musicais, Assessor político no departamento de cultura e depois no setor de emprego e renda na qual o departamento era chamado balcão de empregos na cidade de Castilho sp, Coordenador de Campanha Politica na cidade de Guarulhos sp, e vocalista de uma banda de forro também em Guarulhos chamada Chocolate com pimenta onde tive a honra de gravar um dvd com com várias músicas inéditas sendo todas de minha autoria gravamos no CTN na radio atual na cidade de São Paulo, e ao mesmo tempo representava uma produtora de eventos. Hoje me sinto lisonjeado por ser parceiro do site Portal Dinâmico, agradeço ao amigo Sérgio e Érica pelo convite e confiança a mim depositada.
Fábio Junior da Silva Fábio Junior da Silva, ADM – CRA- 13.040. Professor universitário, pos-graduação MBA, palestrante, pesquisador e ativista sustentável. Contatos: 81-99441-0563 (WhatsApp) E-mail: educacacaocorporativa11@gmail.com – fabio-junior-11@hotmail.com. Instagram: @profe.fabio.junior.da.silva
Studio FKM A Studio FKM nasceu em 2016 mesmo horário e dia da abertura dos jogos do Rio de Janeiro "às 00h00" em Belo Horizonte Capital. Desde 2017 com o programa "Studio ao vivo" e "Backstage" vem realizando entrevistas com artistas do meio musical brasileiro independentes e consagrados tanto do rock como da MPB. Atualmente parceira da Rádio Senado retransmitindo os programas e notícias produzidos pela equipe do Distrito Federal e com uma programação muito mais brasileira. Studio FKM Broadcasting emissora de rádio online brasileira situada na Ásia, além da música também retransmite sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e muito mais".
Mirella Rebeque Mirella é jornalista, assessora e social media. Com MBA em marketing estratégico e pós-graduação em jornalismo digital.
Dra. Ana Karina Oliveira Bacharel em Nutrição Humana e Dietética, pela Universidade Nove de Julho, pós-graduada em Nutrição Clínica pelo Centro Universitário São Camilo, Personal Diet pelo Instituto Racine, Palestrante engajada em projetos sociais, experiência em Consultório próprio. Consultório: Rua Ana Benvinda de Andrade, 51 – Santana – São Paulo E-mail: karina.oliv@terra.com.br Celular: 99348-9128
Joyce Hurtado
Carmen Lúcia Silva Jornalista, nascida e criada na cidade de Nova Friburgo, região serrana do Rio, atua com Assessora de Imprensa na área da Saúde. Foi Repórter do Jornal O Dia no caderno de moda e beleza e Redatora do site Purepeople.
Aline Wolff Jornalista
Vendrame Consultores
Toda Comunicação
Leonardo Almeida Leonardo Almeida é jornalista e trabalha com assessoria de imprensa há 13 anos em São Paulo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL