Colunistas
Thiago Winner Escritor e Colunista de assuntos ligados à Psicologia, Desenvolvimento Humano, Filosofia e Aspectos Sociais.
Ricardo A. Terada Administrador de empresa, escritor e apresentador, escreve mensagens diárias inspiradas por Deus com o titulo Palavra de hoje e compartilha nas redes sociais com o propósito de ajudar as pessoas compreenderem como viver uma vida plena com Deus e enfrentar os desafios da vida com a sabedoria que Deus nos concedeu. A palavra de Deus é viva e eficaz e tudo pode passar, mas a palavra de Deus nunca passará.
Redação - SP
Eriberto Henrique da Silva Natural de Jaboatão-PE. Escritor poeta e ilustrador. Foi professor voluntário de desenho no projeto Escola Aberta, escreveu mais de 2 mil poemas, além de crônicas, cartas, contos e romances. Publicou os livros Grandes Homens Constroem Seus Destinos, Poemas do Fim do Mundo e Entre Poemas e Orações, todos no ano de 2017. Também publicou livros nas plataformas Amazon e Clube dos Autores, além de ter participado de várias antologias.
Eliel Rezende Publicitário, Fotógrafo, Teólogo e Assessor de Comunicação. Casado há 22 anos, dois filhos morador de Louveira há 32 anos.
Bruno Cesar Almeida Atleta e comentarista esportivo.
Alexandre Abdo Jornalista, Apresentador, Produtor, Diretor e Designer Gráfico. Diretor Presidente do canal e Rádio TV SERIES CINE CHANNEL e do canal ALEGRIA DE PET. Envolvido com a Comunicação desde 1989. Trabalhou nas Redes Bandeirantes, NGT, WebTVs CINEC e Rede VaiTV. Defende a CAUSA PET com seu Portal, Canal e Programa ALEGRIA DE PET. Divulga a ARTE, CULTURA, ESPORTE e INFORMAÇÃO com seu canal TV SERIES CINE CHANNEL. Trabalhos no Setor Gráfico com a PP-Produtos Personalizados.
Fátima Pêgo Consultora para o Terceiro Setor ( gestão de ASSOCIAÇÕES, ONGs, OSCIPs e Projetista. Empresária , diretora presidente do Cuidar de Idosos Home Care Diretora da ANDEL e Presidente e fundadora do Jornal Informativo Moto Clube.
Raquel Senna Atriz e Bailaora (bailarina) de flamenco. Junto ao “Estudio Aliento” em Guarulhos, participa do aprendizado e de apresentações públicas em diversos eventos. A atriz realiza juntamente com Ana Paula Capo e Fernanda Hebe as esquetes das “Velhinhas da Melhoridade” veiculadas no Facebook, Youtube e agora também no Portal Olhar Dinâmico.
Wagner Planas Escritor e Colunista em assuntos ligados à política, economia e projetos para cidades.
Sérgio Foguel Ambientalista; Organizador no Projeto Semear Conhecimentos; Membro da Rede Ecomairipa de Mairiporã.
Jeiane Costa Natural de São Luís - Maranhão. Graduada no curso de Bacharel em Hotelaria (UFMA), Escritora do projeto “Sobre o amor” onde apresenta contos e ilustrações que tratam a temática. É blogueira (Blog meio às palavras).
Adriano Ferris Empresário, Poeta, Escritor e membro da Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo (ACLASP). Publica poesias, textos relevantes a cultura em geral, notícias a respeito dos mundos acadêmicos e entrevistas.
Dra. Sonia Casarin Psicóloga, Doutora em Psicologia Clínica pela PUC-SP, Pós doutora em Psicologia Educacional pelo Centro Universitário FIEO, Coordenadora do Instituto de Estudos Psicológicos, responsável pelo S.O.S. Down. Presta atendimento clínico no SER- Serviço Especializado de Reabilitação e em consultório particular. Contatos: Telefone: (11) 97078.9813 /E-mail: scasarin@uol.com.br
Júnio Liberato Poeta, 21 anos, natural de Taquaraçu, zona rural de Piranga, Minas Gerais. Mora na cidade de Mariana. Além de poeta é escritor, compositor e músico. Adora tocar violão. Há 5 anos iniciou a caminhada no mundo da poesia e da escrita. Procura voltar sua arte em prol de ajudar o próximo. Participou de 3 antologias poéticas: Poesia Em Caixa Alta da Editora Porto De Lenha, Poesia À Flor Da Pele e Poesia Do Novo Milênio. E alguns poemas são publicados em alguns jornais locais e sites.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL