Vem aí, Los Magos Eletronic Music!

Por Debby Mian, Portal OD
17/04/2024 12:03
noticia Vem aí, Los Magos Eletronic Music!
noticia Vem aí, Los Magos Eletronic Music!

Imagem divulgação do evento

 

Los Magos foi Idealizado pelo duo de produtores musicais e DJs Ale Portillo e Nuta Cookier, consagrados no cenário eletrônico, amigos de longa data, participantes e também frequentadores de festas, eventos e projetos paralelos. 

 

O projeto surgiu  após uma apresentação incidental no Dia do DJ em março, de 2024, no Centro Cultural AD Libitum Tatuapé. 

 

Com feeling apurado suas apresentações levam o público a uma verdadeira imersão no universo das vertentes da E-Music: House Music, Acid, Techno e Trance. 

 

Suas apresentações contam com equipamentos de ponta, como Sintetizadores, Teclados, Baterias Eletrônicas, Bass Line, Pedais de efeitos e equipamentos tradicionais para DJ, com Sound System de qualidade e equilibrado, contando com iluminação personalizada para eventos de todo o porte. 

 

A novidade é que a próxima edição já tem  data marcada! Isso mesmo! 

 

Além da apresentação dos Djs Ale Portillo e Nuta Cookier,  o evento contará com a presença da jornalista e estilista Debby Mian, contando um pouco sobre sua história e trabalhos sobre jornalismo do entretenimento, Canal Interview e  vestuário que os famosos clubbers usavam em meados dos anos 2000. 

                                                                                                                  

Local:

Centro Cultural Tatuapé Ad Libitum 

R. Torrinha, 19 - Tatuapé, São Paulo - SP 

 

Data: 27/04 

 

Horário: 17h às 22h 

 

Maiores Informações  e ingressos através do link:

https://shotgun.live/pt-br/events/los-magos

 

Já estamos abrindo agenda para Shows em todo Brasil e América Latina. Convidamos a todos a terem uma experiência única e totalmente imersiva com Los Magos!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL