PALAVRA DE HOJE - A VIDA COMO ELA É..

@psicanalista_terada
05/04/2024 05:39
noticia PALAVRA DE HOJE - A VIDA COMO ELA É..
noticia PALAVRA DE HOJE - A VIDA COMO ELA É..

PALAVRA DE HOJE - A VIDA COMO ELA É...

Visto que você é precioso aos meus olhos e digno de honra, e porque eu o amo, darei homens por você e povos em troca de sua vida. Isaías 43:4

A vida é muito preciosa para Deus, por isso que Ele tem tanto cuidado por nós, nos orientando como lidar com as situações que enfrentamos, através de diversas maneiras, a principal é pela palavra, que é mais afiada de qualquer espada, que penetra até o ponto de dividir a alma e espada, junta e medulas e julga os pensamentos e as intenções do coração. A vida não tem preço, o valor é inestimável, por isso que devemos valorizar tudo que temos e agradecer por cada detalhe que Deus faz para que tenhamos uma vida plena e abundante. Não fomos criados para viver por viver ou simplesmente sobreviver, fomos chamados para ser cabeça e não cauda e ser mais do que vencedor em Cristo Jesus. Tudo isso é para honra e glória do Senhor, que criou céus e terra, e nos criou para desfrutar do melhor que Ele preparou para nós. Confie em Deus e tudo ficará bem, Ele nos garante isso através da palavra Dele.

Oração de hoje

Jesus amado e querido, sou muito grato pela vida, que é tão valiosa e maravilhosa. Eu confio no seu agir em todas as situações que enfrento no decorrer da vida. Me coloco diante de ti nesta oração, com meu coração sincero e grato, por tudo que faz por mim, muitas vezes me coloca em lugar de honra, mesmo que eu não mereça, o seu amor me preenche de tal maneira, que me constrange, mas me faz acreditar no seu amor incondicional e misericórdia infinita. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL