Lançamento do DVD Laninha no Paraíso reúne fãs e amigos em Fortaleza

Laninha Show emociona público com performance e gratidão durante celebração de novo projeto musical
03/04/2024 00:27
noticia Lançamento do DVD Laninha no Paraíso reúne fãs e amigos em Fortaleza
noticia Lançamento do DVD Laninha no Paraíso reúne fãs e amigos em Fortaleza

No último domingo, na Casa Maraponga, aconteceu o aguardado lançamento do DVD "Laninha no Paraíso", marcando um momento importante na carreira de Laninha Show. O evento, exclusivo para convidados, contou com a presença de fãs, amigos e membros da imprensa, que se reuniram para prestigiar a artista em sua nova fase.

Durante a noite, Laninha apresentou as músicas do DVD, emocionando o público com sua performance e sua voz característica. Além das canções, a cantora expressou sua gratidão aos presentes, destacando a importância do apoio e carinho ao longo de sua carreira.

Com 11 faixas, entre inéditas e regravações, o DVD "Laninha no Paraíso" também conta com participações especiais de artistas como Solange Almeida, Mara Pavanelly, Samyra Show e Gil Mendes, enfatizando o papel das mulheres no cenário do forró.

Para Laninha, o lançamento do DVD representa a realização de um sonho e o resultado de muito esforço e dedicação. A artista agradeceu a todos que contribuíram para tornar esse projeto possível e compartilhou sua alegria com o público presente.

"Este DVD representa a realização de um sonho para mim. Sou imensamente grata por todo o apoio e carinho que recebi ao longo da minha carreira. Compartilhar esse momento com meus fãs e amigos é uma emoção indescritível", afirma Laninha Show.

Com esse novo trabalho, Laninha Show segue conquistando espaço no universo da música, consolidando sua posição como uma das principais vozes do forró atual.

Sobre Laninha Show

Laninha Show, conhecida por sua voz envolvente e presença magnética nos palcos, tem uma trajetória impressionante no cenário forrozeiro, com passagens por bandas de renome como Forró Real, Forró Estourado e Pé de Ouro. Entre os sucessos que a consagraram, destacam-se 'Insegura', 'Ponto Final', 'Me Beija', 'Não me Abandona', entre outras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL