PALAVRA DE HOJE - FORTALECEI-VOS EM DEUS

@psicanalista_terada
28/03/2024 16:10
noticia PALAVRA DE HOJE - FORTALECEI-VOS EM DEUS
noticia PALAVRA DE HOJE - FORTALECEI-VOS EM DEUS

PALAVRA DE HOJE - FORTALECEI-VOS EM DEUS ! ! !

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6:10-13

Você acha que o inimigo fica feliz quando fazemos a obra de Deus? Ou quando ele vê que estamos firmes nos caminhos do Senhor? Tudo que ele quer é que nos afastamos e desobedecemos os mandamentos de Deus. Por isso que precisamos nos fortalecer no Senhor e seguirmos firmes, resistindo as tentações e as ciladas feitas pelo inimigo, que tenta nos destruir e derrubar. Mas temos um Deus que dá ordem aos seus anjos para lutar por nós, para impedir que sejamos atacados pelos principados, potestades e príncipes das trevas. Deus é forte e poderoso, jamais nos deixará sozinhos e lutará por nós o tempo que for preciso para nos proteger e nos livrar de todo o mal, que insiste em nos destruir. Por isso que precisamos orar e vigiar o tempo todo, ficar atentos para não abrir brecha para o inimigo. O poder da oração é tão forte, que os inimigos fogem e caem por terra diante da oração sincera de um justo. Portanto, ore sem cessar e confie no poder de Deus que age sobre todas as coisas e sempre faz o melhor para cada um de nós.

Oração de hoje

Deus, tu és o meu protetor, ninguém poderá impedir o seu agir e o seu poder que opera sobre todas as coisas. Eu te agradeço, orando e clamando o seu Santo nome, que é poderoso e majestoso. Eu confio plenamente no Senhor, que faz o melhor para me abençoar em todas as situações e em todos os tempos da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL