Partners lança Programa "Start" para empreendedores que querem criar ou escalar sua agência de marketing do zero

28/03/2024 15:02
noticia Partners lança Programa
noticia Partners lança Programa

Ecossistema digital conecta empreendedores e negócios com iniciativa revolucionária no mercado de agências

O Partners, reconhecido como o Ecossistema de Negócios Digitais, estabeleceu um notável precedente, nos seus últimos 4 anos, ao escalar mais de 500 agências de marketing, através do Programa Partners, no Brasil, Europa e Estados Unidos. E tem orgulhosamente anunciado o lançamento de seu mais recente produto: o Start Partners.

O Start Partners é uma iniciativa revolucionária projetada para empreendedores determinados a construir suas próprias agências de marketing a partir do zero, assim como para proprietários de pequenas agências que aspiram à escalabilidade.

"Desenvolva sua agência e chegue até 20 mil reais por mês de faturamento com lucratividade. Aprenda como criar uma agência que consiga faturar e escalar desde o primeiro dia de sua operação, alinhando Posicionamento, Produto, Comercial e Operações para criar um negócio lucrativo e inspirador. Sem promessas falsas e atendendo bem seus clientes", afirma nossa mensagem central.

Os participantes do programa terão acesso privilegiado a uma variedade de conteúdos, disponíveis durante um ano, como modelo de negócios, planejamento estratégico, aspectos comerciais e financeiros, operações eficientes, mentalidade empreendedora, e orientação sobre como abrir um CNPJ, entre outros tópicos essenciais. Além disso, terão acesso a orientação especializada coletiva, focadas nas áreas mais cruciais do desenvolvimento do negócio.

"Estamos empolgados em oferecer aos empreendedores uma oportunidade única de alcançar o sucesso no competitivo mercado de marketing digital", disse Thiago Fonseca, CEO do Partners. "Com o Start Partners, estamos comprometidos em capacitar indivíduos visionários a transformar suas ideias em empreendimentos prósperos, equipados com o conhecimento e as ferramentas necessárias para prosperar desde o início."

O programa Start Partners representa não apenas uma oportunidade de crescimento, mas também um compromisso com a excelência, destacando-se por seu foco na criação de agências duradouras e bem-sucedidas que oferecem resultados tangíveis para seus clientes.

Para saber mais sobre o Start Partner, acesse: https://bit.ly/startpartners

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL