Cantor e Ex-ator de Chiquititas abre conta em plataforma de conteúdo adulto

27/03/2024 14:39
noticia Cantor e Ex-ator de Chiquititas abre conta em plataforma de conteúdo adulto
noticia Cantor e Ex-ator de Chiquititas abre conta em plataforma de conteúdo adulto

O ex-ator mirim de Chiquititas, Odoguiinha, anunciou sua entrada na plataforma de conteúdo adulto. A notícia veio através de suas redes sociais. O influenciador promete entregar conteúdos de boa qualidade e afirma trazer parcerias com grandes celebridades.

 

Com conteúdos picantes, o ex-ator e influenciador oferece assinaturas mensais por R$ 19,90. O artista, natural de Vitória de Santo Antão, PE, ficou conhecido por sua participação em 'Chiquititas'.

 

Na novela, o ex-ator mirim realizou cenas como dublê do personagem Tatu e participou como figurante em cenas externas da novela.

 

https://www.instagram.com/p/C20gqjBxRNU/

 

Além de ator e influenciador, o artista possui diversas ocupações, como cantor, compositor e colunista, mostrando sua versatilidade cada vez mais no mundo do entretenimento. O artista conta que "A ideia de abrir uma conta no Privacy veio através da minha vontade de viver o que sou e de mostrar que sou de verdade. Amo meu corpo, amo minha personalidade e sempre quis mostrar para meus fãs coisas que nunca pude, precisava de algo desafiador em minha vida e carreira, tudo me encanta, quero ser aquela pessoa safadinho que sempre fui", revela Odoguiinha. completamente quando se trata de conteúdo adulto. No privacy consigo ser eu e viver a arte da maneira mais provocativa para meus fãs.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL