Palavra de hoje por Ricardo Terada

30/04/2018 13:20
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Salmos 18:2

Se renda aos pés de Jesus, ele sempre tem algo novo preparado para você, se derrame de corpo e alma, ele sabe o que faz com você, ele tem uma maneira exclusiva de tratar de você, pode confiar, ele sabe fazer o melhor, não deixará em branco o que foi prometido para você.

Para saber o que Deus quer de nós, preste atenção nas respostas das suas orações, sempre estamos pedindo algo para ele através das nossas orações, será que estamos atentos nas respostas? Prepare-se para a transformação da sua vida a partir deste momento, sinta o poder do toque de Deus no seu coração. Quão poderoso é o Senhor, maior do que todos os problemas que existem no mundo, seja qual for o seu problema, tenha certeza que Deus é incomparavelmente maior.

 

Ele tem o esplendor da luz que ilumina o universo, ele clareia a escuridão, coloca os limites em cada detalhe da sua criação, limita os mares, dá asas para os pássaros, instinto aos animais e consciência aos homens e mulheres, tudo que existe foi feito por Deus, que é perfeito e tem um propósito em cada detalhe que ele criou, até mesmo as situações que surgem na nossa vida, são para nos provar e moldar nosso ser.

Oração de hoje

Jesus, eis me aqui, nesta oração, louvando e agradecendo ao Senhor, não importa as circunstâncias, sei que o Senhor está agindo ao meu favor. Tudo que há mim, pertence ao Senhor, consagro a minha vida a ti. Me rendo a ti, ó Senhor. Te agradeço por tudo que faz por mim e te glorifico por toda minha vida. Em nome de Jesus. Amém.  

Ricardo Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL