Coelho da Páscoa chega ao Shopping Benfica com programação especial durante todo o mês de março

13/03/2024 02:41
noticia Coelho da Páscoa chega ao Shopping Benfica com programação especial durante todo o mês de março
noticia Coelho da Páscoa chega ao Shopping Benfica com programação especial durante todo o mês de março

 

No último fim de semana, o Shopping Benfica celebrou a chegada especial do Coelho da Páscoa em grande estilo. O emblemático personagem percorreu a cidade em um emocionante tour a bordo do Trenzinho da Alegria, culminando na Vila do Coelho, no shopping, onde uma série de oficinas envolvendo chocolates e o tão esperado Tesouro do Coelho estão programadas ao longo do mês.

A procura pelas concorridas oficinas e pelo animado trenzinho foi surpreendente, com as inscrições esgotando-se em apenas dois dias. As atividades, que ocorrem aos sábados e domingos às 17h, são acompanhadas por shows protagonizados por outros personagens cativantes, garantindo entretenimento de qualidade para todas as idades.

Destacando a interação com o público, o Shopping Benfica promove a presença dos adoráveis coelhos Beni e Benfi todos os sábados a partir das 16h, proporcionando sessões de fotos encantadoras e momentos memoráveis para os visitantes.

Após a emocionante chegada do trenzinho, a praça de alimentação se transformou em palco de um show animado com a banda Canta Kids, enquanto os coelhos marcavam presença, adicionando um toque especial ao ambiente festivo da Páscoa.

O Shopping Benfica reforça seu compromisso em proporcionar experiências memoráveis para a comunidade, celebrando a Páscoa de maneira lúdica e envolvente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL