*Amelaser promove evento "Beleza Inspira", alusivo ao Dia Internacional da Mulher, no Complexo LIFT*

13/03/2024 02:26
noticia *Amelaser promove evento
noticia *Amelaser promove evento

 

A Amelaser,  referência em estética e cuidados com a pele em Fortaleza, promoveu um evento especial no Complexo Lift em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Sob o tema "Beleza Inspira", o encontro destacou a força, a resiliência e a beleza das mulheres em todas as suas formas.

O evento- organizado por Ketsia Vasconcelos, sócia- diretora da Amelaser e Katrine Moreira, diretora de marketing do Complexo LIFT- contou com a presença de mulheres inspiradoras que compartilharam seus conhecimentos e experiências em áreas diversas. A ginecologista Emanuela Comaru trouxe insights importantes sobre a saúde da mulher, abordando temas como prevenção, cuidados ginecológicos e bem-estar feminino.

A advogada Melissa Ourives, por sua vez, discutiu questões relacionadas aos direitos das mulheres e ao papel da legislação na proteção e no empoderamento feminino. Sua palestra sobre o Refúgio Feminino destacou a importância de espaços seguros e de apoio para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Além disso, Anna Lipp compartilhou sua expertise em pompoarismo feminino, uma prática milenar que fortalece os músculos do assoalho pélvico, promovendo não apenas a saúde íntima, mas também o empoderamento feminino.

"O evento da Amelaser no Complexo Lift foi uma oportunidade única para as mulheres se reunirem, compartilharem histórias e se inspirarem mutuamente. Foi um momento de celebração da diversidade, da superação de desafios e da capacidade das mulheres de se reinventarem e se destacarem em todas as áreas da vida", explica o diretor Dr. Davi Pontes

Ao promover esse encontro significativo, a Amelaser reforçou seu compromisso com o bem-estar e o empoderamento das mulheres.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL