Guaramiranga Park inaugura espaço de eventos com lançamento do livro “Resquícios Imigratórios em Guaramiranga

13/03/2024 02:25
noticia Guaramiranga Park inaugura espaço de eventos com lançamento do livro “Resquícios Imigratórios em Guaramiranga
noticia Guaramiranga Park inaugura espaço de eventos com lançamento do livro “Resquícios Imigratórios em Guaramiranga

 

O Guaramiranga Park expandiu suas instalações e incluiu um espaço dedicado a eventos, oferecendo uma oportunidade única em meio à natureza e clima da serra de Guaramiranga. 

De acordo com o diretor da Brasterra, Luís Nunes, o equipamento poderá receber celebrações e atividades, desde casamentos, festas corporativas, concertos e eventos culturais.

“Com sua localização privilegiada e instalações modernas, o Guaramiranga Park já é ponto de referência para eventos na região”, disse o executivo. 

O evento para celebrar o novo espaço será o lançamento do livro “Resquícios Imigratórios em Guaramiranga”, no dia 9 de março, às 19h. A obra é do autor Francisco Marcelio de Pereira Farias. Estarão presentes entusiastas da literatura, historiadores e membros da comunidade para celebrar a  história e cultura de Guaramiranga. 

O livro de Francisco Marcelio de Pereira Farias mergulha nas raízes imigratórias da região, explorando os legados deixados por diversas comunidades que contribuíram para a formação e desenvolvimento da cidade ao longo dos anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL