Pabllo Vittar “abençoa” união de influencer cearense durante show no Navio da Xuxa

12/03/2024 18:53
noticia Pabllo Vittar “abençoa” união de influencer cearense durante show no Navio da Xuxa
noticia Pabllo Vittar “abençoa” união de influencer cearense durante show no Navio da Xuxa

 

O influencer cearense Rafael Saldanha foi protagonista de um momento único em sua vida. É que o jovem teve sua união “abençoada” pela cantora Pabllo Vittar, no último dia 24 de fevereiro, durante sua estadia no Navio da Xuxa. Na ocasião, o apresentador do programa Barbarizou e o cardiologista Laudon Smyth tiveram a troca de alianças realizada pela artista, que por sua vez se apresentou no cruzeiro.

Segundo Saldanha, o momento foi de grande emoção. “Ele me pediu em namoro e esse anel foi justamente para simbolizar esse pedido”, disse sobre a joia com pedras de diamante. “Ele queria que fosse algo especial e por isso convidou a Pabllo Vittar para que ela colocasse o anel no meu dedo”, disse sobre a iniciativa de Laudon Smyth.

A troca de alianças aconteceu logo após o show da diva pop que incendiou o palco com sua performance arrebatadora. Enquanto isso, nos bastidores, essa história de amor estava prestes a ganhar um novo capítulo. “O dia não poderia ter sido outro. Dia 24 de fevereiro de 2024”, explicou o influencer LGBTQIAPN+, que tem realizado o trabalho de dar voz e relevância para a classe em seu programa, o Barbarizou.

União que ganhou repercussão
No vídeo divulgado pelo Barbarizou, é possível ver Pabllo Vittar alegre em “abençoar” a união, colocando o anel no dedo de Rafael Saldanha, que por sua vez estava emocionado com o momento. “Eu abençoo este casamento. Espero que vocês sejam muito felizes. Eu vou colocar aqui, mas é ele quem vai casar com você, tá;? Beijo, meu amor. Desejo que sejam muito felizes”, disse Vittar no momento.

Já Laudon Smyth, cearense e médico cardiologista radicado em São Paulo, aparece maravilhado com a cena. “Ela vai cantar no nosso casamento. Obrigado, mãe. Eu não acredito, meu Deus! Muito obrigado”, declara no vídeo o agora namorado de Saldanha. Confira o vídeo na íntegra: https://www.instagram.com/p/C4UCV0EvWBA/

Será que vai pra frente?
Enquanto a notícia se espalha, surgem questionamentos sobre o futuro dos recém-namorados. O motivo? É que Laudon mora em São Paulo e Rafael tem estabelecido sua carreira no Ceará. Comentários questionam onde será o novo lar deste casal. Para acompanhar os próximos passos dos pombinhos, basta segui-los no Instagram. Os links estão no final desta matéria.

Que o amor e a felicidade continuem a brilhar na vida de Laudon e Rafael, inspirando outros casais a trilharem seus próprios caminhos de afeto e união. Que essa história seja apenas o começo de uma vida repleta de momentos memoráveis a serem compartilhados a dois.

Siga no Instagram:
Rafael Saldanha: https://www.instagram.com/rafaeelsaldanha/
Laudon Smyth: https://www.instagram.com/laudon_smyth/
Programa Barbarizou: https://www.instagram.com/barbarizouoficial/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL