Palavra de hoje por Ricardo Terada

25/04/2018 09:46
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. 

Filipenses 3:13-14

O nosso destino somente Deus sabe, de acordo com nossas escolhas somos direcionados por caminhos diferentes, quando escolhemos seguir pelos caminhos que Deus nos orienta, chegaremos em lugares preparados por Deus e contemplaremos as melhores bênçãos.

Quando fazemos escolhas por conta própria,  escolhas erradas, muitas vezes não dá certo as situações que criamos pelas nossas escolhas, mas sempre tem um jeito de voltarmos, sermos preparados e ensinados a fazermos escolhas melhores para chegarmos no destino exclusivo para cada um de nós, preparado por Deus.  

As nossas escolhas são cruciais para a sequência da vida, pelas escolhas, sejam elas certas ou erradas, as consequências são inevitáveis, sempre somos guiados por Deus nos momentos que precisamos fazer as escolhas, mas Deus nos deu o livre arbítrio para decidirmos o que achamos que é melhor, mas nem sempre é o melhor. Pense e reflita nas suas escolhas.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, me ensine a fazer as escolhas certas para continuar seguindo pelos caminhos que estão sendo abertos pelo Senhor para que eu possa chegar no destino que o Senhor preparou para mim. Quero desfrutar de todas as bênçãos que o Senhor me entrega todos os dias. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL