PALAVRA DE HOJE - TRANSFORMAÇÃO E RENOVAÇÃO

@psicanalista_terada
11/03/2024 14:42
noticia PALAVRA DE HOJE - TRANSFORMAÇÃO E RENOVAÇÃO
noticia PALAVRA DE HOJE - TRANSFORMAÇÃO E RENOVAÇÃO

PALAVRA DE HOJE - TRANSFORMAÇÃO E RENOVAÇÃO

E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12;2

Somente Deus pode nos dar poder para sermos o que precisamos ser, mas Ele não forçará mudanças em nós, até que nós mesmos reconhecemos que precisamos mudar para melhorar as situação que estamos vivendo. A maneira de começar é por meio da oração. Podemos pedir ao Senhor que nos conceda disposição para mudar e fazer o que precisa ser feito para conquistarmos as vitórias durante toda a vida e sermos aperfeiçoados em cada etapa que passamos. Somos renovados todos os dias, para continuarmos lutando com coragem, força, determinação, perseverança e fé. Lembre-se que Deus agindo, ninguém poderá impedi-lo nos abençoar e cumprir as promessas que Ele fez para nós desde quando fomos formados no ventre da nossa mãe. Todas as promessas que Deus faz, no tempo determinado, Ele cumpre com muita precisão e pontualidade, Ele não adianta e nem atrasa, porque Ele é poderoso para fazer o que for preciso e de acordo com a vontade Dele e no tempo Dele, que é totalmente diferente da nossa vontade e do nosso tempo.

Oração de hoje

Deus, eu oro e clamo ao Senhor para te agradecer pelos seus feitos. Quando eu penso nas bênçãos que o Senhor já me concedou durante toda a trajetória da minha vida até hoje, eu fico maravilhado e impressionado com tanto privilégio, que nem mereço, mas pelo seu amor incondicional, tu fazes independentemente do que fiz ou deixei de fazer, simplesmente faz por amor, que excede todo entendimento da nossa mente, jamais conseguiremos compreender esse amor tão extraordinário. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL