Farlen Pacheco é Madrinha da Harmonia da Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte

Por @escritorthiagowinner
11/03/2024 10:44
noticia Farlen Pacheco é Madrinha da Harmonia da Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte
noticia Farlen Pacheco é Madrinha da Harmonia da Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte

Uma presença marcante do Carnaval de Cruz Alta/RS.

Consultora de moda, beleza e imagem, é uma das personalidades de Cruz Alta e Região, com representatividade no carnaval e no mundo da moda.

Criadora de conteúdo digital, ela também ministra palestras de marketing digital para as empresas, congressos e convenções,  contando tudo sobre o seu segmento de atuação, além de participar ativamente em suas redes sociais, podcast's e entrevistas.

Há 5 anos a Influencer Digital, ocupa com muito orgulho o posto de  Madrinha do Carro de Som (Ala Musical) da escola de samba do seu coração.

"Estou muito feliz em fazer parte da Imperatriz,  uma escola tradicional que fomenta a inclusão de pessoas de todos os gêneros e classes sociais.

É gratificante ser madrinha da harmonia, poder colaborar com o crescimento da escola e desfilar ao lado de grandes personalidades do carnaval é  uma honra" - enfatiza Farlen Pacheco.

Farlen Pachecho, prepara muitas novidades para o seu desfile na avenida deste ano, aprimorando seu samba e se dedicando a aulas particulares. Além de um trabalho especializado com assessoria de imprensa com foco para o Carnaval 2024 e Rio de Janeiro em 2025.

A belíssima entrará na avenida do Sambódromo Mestre Vidal dia 09/03,  a segunda escola no sábado às 23h30min.

Por 
Assessoria de Imprensa 
@assessoriacinco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL