PALAVRA DE HOJE - CALMARIA

@psicanalista_terada
09/03/2024 16:41
noticia PALAVRA DE HOJE - CALMARIA
noticia PALAVRA DE HOJE - CALMARIA

PALAVRA DE HOJE - CALMARIA

Em sua aflição clamaram ao Senhor e ele os livrou dos sofrimentos, acalmou a tempestade e aquieou as ondas. A calmaria os alegrou e nos levou ao porto em segurança. Salmos 107;28-30

Às vezes sentimo-nos como se estivéssemos num pequeno barco em meio ao mar tempetuoso, parece que ele está prestes afundar. O mundo ao nosso redor pode parecer escuro e desesperador quanto mais tempo sopra a tempestade mais tememos perder toda a esperança de resgate. Mas Deus pode transformar nossa vida tempetuosa no mar calmo e pacífico, ele tem o poder para restaurar a alegria no meio da dificuldade. Precisamos ter calma nos momentos de dificuldade e confiar no agir de Deus. Através da nossa confiança, podemos levar a mensagem para de esperança para outras pessoas que passam por necessidades, o nosso testemunho pode levar muitas pessoas a alegria que estamos experimentando à medida que nos aproximamos cada vez do Senhor, não existe outro recurso para a verdadeira renovação espiritual se não a força oferecida por nosso gracioso Deus.

Oração de hoje

Senhor Deus, acalma o meu coração nos momentos tempetuosos e agitação. Eu creio que o Senhor tem o poder de acalmar o mar agitado e cessar os ventos. Tu és fiel e maravilhoso, cumprindo os propósitos na minha vida de maneira extraordinária. Quero te agradecer por todas as bênçãos que o Senhor entrega nas minhas mãos todos os dias. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL