A Trajetória de Nicolle Moura Musa do Carnaval de Cruz Alta

Por @escritorthiagowinner
08/03/2024 15:45
noticia A Trajetória de Nicolle Moura Musa do Carnaval de Cruz Alta
noticia A Trajetória de Nicolle Moura Musa do Carnaval de Cruz Alta

10 Anos de História e Transformação.
Há uma década, uma figura singular começava a deixar sua marca no Carnaval de Cruz Alta, na região Norte do Rio Grande do Sul. Desde então, ela tem sido uma presença vibrante e inspiradora na Imperatriz da Zona Norte, uma das escolas mais queridas e tradicionais da cidade.

Iniciar sua jornada como rainha gay da escola em 2014 foi apenas o primeiro passo de uma trajetória repleta de conquistas e momentos inesquecíveis. No ano seguinte, elevou-se ao título de rainha gay do Carnaval de Cruz Alta, demonstrando não apenas sua elegância e carisma, mas também sua capacidade de representar a comunidade LGBTQIA+ com orgulho e dignidade. Entretanto, foi em 2015 que seu brilho ultrapassou as fronteiras municipais, tornando-se não apenas rainha intermunicipal do Carnaval de Cruz Alta, mas também rainha do Rio Grande do Sul. 

Para ela, a escola não é apenas um local de desfiles e festividades, mas sim um santuário de auto expressão e empoderamento. Agora, em 2024, ela celebra uma década de dedicação à Imperatriz da Zona Norte como Musa da Escola, continuando a ser um símbolo de orgulho, coragem e beleza para todos que têm a sorte de testemunhar sua jornada extraordinária no Carnaval de Cruz Alta. Que seu brilho continue iluminando os corações e mentes de todos, inspirando uma nova geração de foliões a abraçar sua autenticidade e a celebrar a diversidade em todas as suas formas. 


Assessoria de Imprensa
@assessoriacinco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL