PALAVRA DE HOJE - OPORTUNIDADES

@psicanalista_terada
29/02/2024 14:05
noticia PALAVRA DE HOJE - OPORTUNIDADES
noticia PALAVRA DE HOJE - OPORTUNIDADES

PALAVRA DE HOJE - OPORTUNIDADES

Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Efésios 5:15-16

Todos os dias despertamos para um novo dia, repletos de oportunidades, temos a opção de escolher se aproveitamos ou não. Pergunte ao Senhor qual escolha e decisão tomar diante de tantas oportunidades que surgem durante o dia. Certamente, Ele te mostrará a melhor opção, fique atento, ele pode te mostrar nos pequenos detalhes, que muitas vezes são imperceptíveis aos nossos olhos naturais, para isso é preciso abrir os olhos espirituais e enxergar o que Deus está nos mostrando e tomarmos as decisões certas para aproveitar melhor cada oportunidade que ele está nos entregando. Tudo isso faz parte do reino de Deus e os seus propósitos para nossa vida. Não adianta ficar tentando fazer as coisas do nosso jeito, permita Deus trabalhar e fazer do jeito dele, que é perfeito e infalível. Oremos a Deus para nos mostrar as melhores oportunidades e aproveitá-las com alegria e confiança. Desfrutemos de mais um dia que Deus nos concedeu com muito amor.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, como é bom despertar todos os dias para aproveitar cada oportunidade que o Senhor nos proporciona. Eu agradeço de todo o coração por cada bênção que tu derrama sobre mim, em todas as áreas da minha vida. Hoje será o melhor dia da minha vida, porque aproveitarei todas as oportunidades que o Senhor entregar nas minhas mãos com muita alegria e confiança. Tu és o Deus de provisão, não deixa faltar nada e acrescenta muito mais do que espero e imagino. Gratidão, meu Deus. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL