Samyra Show realiza pré-lançamento do DVD "Diferentona In The Sun" em sala de cinema do Iguatemi Fortaleza

28/02/2024 13:28
noticia Samyra Show realiza pré-lançamento do DVD
noticia Samyra Show realiza pré-lançamento do DVD

Uma noite de forró, música e emoção aguarda convidados especiais da cantora em uma experiência cinematográfica

Samyra Show promete uma noite memorável de forró, música e pura emoção durante o pré-lançamento exclusivo do tão aguardado DVD "Diferentona In The Sun". O evento, destinado a convidados, imprensa e fãs privilegiados, acontece nesta quinta-feira, dia 29, às 20h30, na sala de cinema do Shopping Iguatemi Fortaleza. 

A cantora pretende oferecer aos espectadores uma experiência cinematográfica surpreendente, onde a magia da música se encontra com a atmosfera envolvente do cinema, prometendo uma noite repleta de encanto e entretenimento.

Gravado em novembro de 2023, no deslumbrante cenário do Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), o trabalho promete conduzir o público a um ambiente verdadeiramente paradisíaco, repleto da energia contagiante e alegria, marcas registradas da carreira da artista. No exclusivo pré-lançamento, os convidados terão a oportunidade de mergulhar na atmosfera musical antes do lançamento oficial. 

Além de experimentar toda a intensidade das músicas de Samyra Show em uma tela ampla complementada por uma qualidade de som impecável, proporcionando uma imersão completa no universo encantador da cantora, os convidados serão recepcionados com o requinte digno de um autêntico tapete vermelho.

Para assegurar o conforto absoluto durante a sessão, será oferecido serviço de pipoca e refrigerante à disposição de todos os presentes. É a combinação perfeita entre a sofisticação do evento e o cuidado detalhado para que cada espectador desfrute plenamente da experiência proporcionada pelo pré-lançamento exclusivo de "Diferentona In The Sun".

"Estou muito feliz em compartilhar este momento especial com fãs e amigos especiais. Este DVD representa uma nova fase na minha carreira e mal posso esperar para compartilhar essa experiência", 
comenta Samyra Show.

Marcando a nova fase na carreira da cantora, no repertório do novo trabalho audiovisual, Samyra contemplou 12 músicas, sendo seis inéditas, ao lado de suas participações especiais: “Ansiedade” - com Thiago Aquino, “Não Te Quero Mais” - Raphaella Santos, “Eu Quero Ver” - Taty Girl, “Não Tem Coisa Melhor” - Mano Walter, “Mó Saudade” - Igow Igow e “Se Beber Não Termine” com Márcia Fellipe. Além, das regravações dos sucessos “Primeira Vez”, “Erro Bom”, “Não Me Toca”, entre outros.

Sobre Samyra Show

Consagrada como uma das principais vozes femininas do forró, Samyra Show trilhou uma jornada musical notável. Ela deu os primeiros passos na carreira com a banda "Forró Esquema" e posteriormente integrou o grupo "Forró dos Plays" antes de seguir em carreira solo. Com uma história repleta de desafios e conquistas, Samyra Show é admirada não apenas por seu talento indiscutível, mas também por sua determinação e superação. Sua presença cativante nas redes sociais, seguida por mais de 1 milhão de pessoas em apenas uma de suas plataformas, é um testemunho do impacto e da admiração que ela conquistou ao longo de sua trajetória.

Serviço: Pré-lançamento DVD "Diferentona In The Sun"
Exclusivo para convidados
Sala de cinema do Shopping Iguatemi Fortaleza
Quinta-feira (29), às 20h30. 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL