PALAVRA DE HOJE - TOQUE NO MANTO DE JESUS

@psicanalista_terada
28/02/2024 10:17
noticia PALAVRA DE HOJE - TOQUE NO MANTO DE JESUS
noticia PALAVRA DE HOJE - TOQUE NO MANTO DE JESUS

PALAVRA DE HOJE - TOCAR NO MANTO DE JESUS

Quando ouviu falar de Jesus, chegou por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto, porque pensava: "Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada". Imediatamente cessou sua hemorragia e ela sentiu em seu corpo que estava livre do seu sofrimento. No mesmo instante, Jesus percebeu que dele havia saído poder, virou se para a multidão e perguntou: "Quem tocou em meu manto?" Marcos 5;27-30

Essa passagem bíblica é uma das mais marcantes que aconteceu e ministrada pelas igrejas do mundo inteiro para mostrar a fé e o poder de Deus, especialmente nessa passagem, essa mulher sofreu durante 12 anos com uma hemorragia incessante, nenhum tratamento médico conseguiu curar essa mulher. É muito triste e doloroso não somente para pessoa, mas para todos que se relaciona com ela. Ela era desprezada pelas pessoas na época por causa desta doença, ela era impedida de frequentar o templo para adorar a Deus, por ser considerada impura pela sociedade. Mas quando ela soube que Jesus passaria pela cidade de Cafarnaum, ela imediatamente correu no meio da multidão e com um ato de fé genuína, tocou no manto de Jesus, com a certeza que seria curada. Jesus sentiu um toque diferente e perguntou: Quem tocou no meu manto? Olhou ao seu redor e viu a mulher que tinha tocado na orla no manto dele e disse-lhe ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz, e fica livre desse teu mal”. Eu não sei qual situação que você está enfrentando, seja qual for a área da sua vida que você precisa ser curado(a), coloque em prática a sua fé genuína, assim como fez essa mulher, com apenas um toque, você também pode ser curado(a), restaurado(a), transformado(a) e renovado(a). Você crê? Amém?

Oração de hoje

Jesus, eu creio que se eu apenas tocar no seu manto, serei curado e transformado. Toma a minha vida e faça a sua vontade nela, para que eu seja transformado e aperfeiçoado todos os dias que o Senhor permitir. Te agradeço por mais um dia que me concedeu para viver os seus propósitos em todas as áreas da minha vida. Eu oro e te glorifico agora e para sempre. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL