Empresária Josi Cesino integra palestra de Autoridade x Vendas, evento em ES

21/02/2024 09:46
noticia Empresária Josi Cesino integra palestra de Autoridade x Vendas, evento em ES
noticia Empresária Josi Cesino integra palestra de Autoridade x Vendas, evento em ES

O mercado de suplementação alimentar do Brasil tem estado em ascensão nos últimos anos. A mudança do comportamento dos brasileiros em prol do seu bem-estar, da boa forma e estética tem impulsionado a demanda por suplementos altamente qualificados em um cenário competitivo.

 

Potencializar os resultados se tornou uma grande meta, pois o mercado oferece um grande acervo de opções de suplementação. Os produtos são ricos em nutrientes e todos os componentes fazem parte do próprio corpo humano, tais como as vitaminas e minerais. Os carboidratos, aminoácidos e gorduras, como o ômega 3, são exemplos de nutrientes encontrados em sua fórmula.

“Minha marca é o reflexo da minha luta. Tive depressão pós-parto e enfrentei dificuldades de adaptar a uma nova vida. Queria desenvolver um bom produto que promovesse autoestima, autocuidado e que inspirasse milhares de pessoas na sua busca da melhor versão de si mesmas. A Josi Naturais e Action Max Suplementos já contam com mais de 15 mil vidas transformadas.

No dia 19 de abril, Josi Cesino se junta a grandes nomes da influência digital para baterem um papo sobre mercado de trabalho e os impactos que a autoridade digital refletem nas vendas. O evento acontecerá no Shopping Praia Costa, Vila Velha, o evento privado é das 10 às 14 horas. Para mais informações, acesse: @actionmaxsuplementos

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL