Novos ventos soprando rumo ao píer de Camocim, é o barco mais charmoso  Julie Lounge Boat chegando para ancorar no píer de Camocim! Vamos embarcar nessa?!

09/02/2024 07:49
noticia Novos ventos soprando rumo ao píer de Camocim, é o barco mais charmoso  Julie Lounge Boat chegando para ancorar no píer de Camocim! Vamos embarcar nessa?!
noticia Novos ventos soprando rumo ao píer de Camocim, é o barco mais charmoso  Julie Lounge Boat chegando para ancorar no píer de Camocim! Vamos embarcar nessa?!

 

Chateau Julie Lounge Boat eleva experiência turística com novo destino em Camocim

 

Após consolidar sua presença com sucesso em Jericoacoara, o renomado Chateau Julie Lounge Boat está pronto para ancorar no pitoresco píer de Camocim, promovendo um novo capítulo emocionante nas águas do Rio Coreaú.

 

Com o objetivo de enriquecer as experiências dos visitantes e atrair um público diversificado, o Chateau Julie Lounge Boat estará disponível para passeios a partir do dia 17 de fevereiro, no píer de Camocim, oferecendo passeios e experiências gastronômicas enquanto navega pelas águas serenas do Rio Coreaú, uma paisagem encantadora para os amantes do turismo de qualidade.

Os destaques dessa jornada são o novo menu, os formatos dos passeios e atendimento personalizado oferecido por uma equipe dedicada, pronta para proporcionar momentos memoráveis ao povo de Camocim. Além disso, a bordo, os visitantes terão acesso a uma gastronomia de alta qualidade, combinada a uma seleção refinada de vinhos e drinks diversificados. O pôr do sol, admirado do convés do barco, promete ser um espetáculo à parte.

 

Com uma proposta que agrada a casais, famílias, grupos de amigos, empresas e celebrantes em geral, o Chateau Julie Lounge Boat se destaca como uma opção de entretenimento e lazer para todos os públicos. Para atender às necessidades e preferências dos visitantes, serão disponibilizados passeios matinais e ao pôr do sol pelo Rio Coreaú, com preços acessíveis de R$100, incluindo 3 cervejas ou 2 drinks à escolha. 

 

Para aqueles que desejam desfrutar de uma experiência gastronômica completa, serão oferecidos o rodízio de sushi e o pacote Open Bar, cada um custando R$150.

 

Além disso, durante a semana, das quartas-feiras aos domingos, o restaurante e bar permanece aberto das 17h à meia-noite, proporcionando um ambiente acolhedor para desfrutar de uma refeição deliciosa ou de um animado happy hour. Na agenda do lounge boat ainda estão previstas festas às sextas e sábados, quando o lounge do barco será transformado em uma balada, de acordo com a demanda, proporcionando momentos de diversão e entretenimento aos participantes.

 

Sobre o Chateau Julie Lounge Boat

O Chateau Julie Lounge Boat é uma experiência única de turismo fluvial que combina bem estar, gastronomia refinada e hospitalidade excepcional. Após ser um sucesso em Jericoacoara e agora ancorar no píer de Camocim, o barco oferece momentos memoráveis para seus passageiros, em meio a paisagens deslumbrantes e serviços de alta qualidade.

Com o compromisso que vai além de proporcionar uma simples viagem, busca-se oferecer uma jornada excepcional à beira-mar, unindo o encanto sereno de Camocim com enfoque no turismo sustentável. O barco permite aos visitantes desfrutarem das paisagens deslumbrantes que o Rio Coreaú oferece, a bordo de uma embarcação especialmente projetada para proporcionar conforto e sofisticação. Com práticas ecológicas em todos os aspectos de design e operações, o lounge boat é todo operado com energia solar e visa a minimização da pegada de carbono e a proteção dos ecossistemas locais.

Serviço

Funcionamento Píer de CAMOCIM

Aberto de quarta a domingo (quarta a sábado de 10h às 00h e domingos até 14h)

Passeios: 9h às 11h e 12h às 14h (quarta a domingo);

Passeio pôr do sol: 16h às 18h (quarta a sábado);

Balada: 21h às 00h (sextas e sábados - de acordo com as demandas e eventos);

Para mais informações e reservas: (85) 98144.4291

Instagram: chateaujulie.br

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL