No Carnaval, "Não vai dar namoro" de Jaqueline e Luciana promete influenciar os foliões

Publicado por @escritorthiagowinner
06/02/2024 13:47
noticia No Carnaval,
noticia No Carnaval,

Na sexta, 2, as meninas lançaram o clipe e ensinaram a coreografia da música que é autoral

A gente percebe que um ano começa bem quando, logo na largada, tem muita novidade a caminho, e foi isso que aconteceu com a dupla Jaqueline e Luciana. Na sexta-feira (2), elas lançaram a nova versão da música "Não vai dar namoro". A faixa é composição das duas.

Essa música é autoral e muito especial para o duo que comemora 7 anos de dupla e a inserção dela na trilha do filme "O Porteiro", disponível na Prime Vídeo, da Amazon.

A gravação aconteceu na produtora Playmix, a mesma responsável por nomes como Fiduma e Jeca, Carreiro e Capataz e diversos outros artistas. Tem a produção musical de Estevan Bass e o lançamento conta com nomes experientes do cenário musical como Dhiego Bicudo da Agência ICOMP, George Azevedo e Renato Sant da WonderPlay Entretenimento. O trabalho tem o incentivo dos proprietários da Mansão Hollywood de Tibau do Sul-RN, Philippe e Sueli Butty.

"Essa música é muito especial pra gente, está na nossa carreira praticamente desde quando começamos, então as voltas do destinos sempre trazem essa faixa de algum jeito, por isso quisemos gravar este clipe e mostrar a nova roupagem, mais moderna", conta Jaqueline.

"Ficamos tão felizes, temos uma equipe que nos apoia e respira este trabalho com a gente, espero que nossos fãs curtam e dancem o resultado", completa Luciana. Acompanhe a dupla no instagram @jaquelineeluciana e assista 'Não vai dar namoro' no youtube.com/@jaquelineeluciana.

--

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL