Palavra de hoje por Ricardo Terada

14/04/2018 07:43
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. Lamentações 3:22-24

Quando despertamos pela manhã, já planejamos o que fazer durante o dia que acabou de nascer, ficamos preocupados demais com o que há de acontecer, tantos compromissos e tarefas que muitas vezes ficamos perdidos e não sabemos por onde começar, mas sempre tem uma maneira de organizarmos as tarefas do dia a dia, basta seguirmos as orientações de Deus, que sempre está conosco em todas as circunstâncias.

Enfrente as situações do cotidiano com ousadia, coragem, determinação e fé em Deus que faz o melhor em todas as situações, mesmo que não seja como gostaríamos, mas sempre tem um propósito que ainda entenderemos os motivos de certas situações que acontecem na nossa vida.

Desperte para mais um dia que Deus está concedendo para viver na plenitude e na totalidade das bênçãos que Ele preparou para entregar nas suas mãos, faça o melhor que puder, mesmo na sua limitação humana, mas Deus é poderoso para nos capacitar para ultrapassarmos os limites dos obstáculos que parece serem intransponíveis. Tão somente creia no Deus que nos criou e está agindo ao nosso favor.

Oração de hoje

Deus, que dia maravilhoso que estou contemplando nesta manhã, neste momento de oração, te agradeço pelas bênçãos concedidas e por tudo que fará por mim hoje, sei que será o melhor dia da minha vida, muitas surpresas receberei da sua parte, já me alegro e tomo posse de tudo que provém de ti. Sou mais do que vencedor em Ti. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL