PALAVRA DE HOJE - SUPERANDO AS ADVERSIDADES

@psicanalista_terada
24/01/2024 08:11
noticia PALAVRA DE HOJE - SUPERANDO AS ADVERSIDADES
noticia PALAVRA DE HOJE - SUPERANDO AS ADVERSIDADES

PALAVRA DE HOJE - SUPERAÇÃO

"O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!" Deuteronômio 31:8

Nos tempos mais difíceis, todos precisamos de força e encorajamento para continuar e superar as adversidades é um dos nossos maiores desafios, assim como já lemos muitas passagens na bíblia de muitas pessoas que superaram muitas adversidades na vida, isso acontece também nos dias atuais, enfrentamos muitas adversidades e tentamos superá-las com a força, determinação, sabedoria, coragem e fé. Deus sempre nos capacitou para enfrentar as adversidades da vida, já superamos muitas delas, mas teve algumas que não tivemos coragem de enfrentá-las e desistimos por diversos motivos que somente nós e Deus sabemos porque desistimos. Hoje, certamente teremos alguns desafios para enfrentar, é; muito importante confiarmos em Deus e agir de acordo com a direção dele e usar as ferramentas que ele colocou em nossas mãos com sabedoria e discernimento.

Oração de hoje

Deus, obrigado por mais um dia que me concede para enfrentar os desafios e aproveitar cada oportunidade que me entregará neste dia perfeito. Eu creio que tudo já deu certo, vencendo cada obstáculo e superando cada desafio que enfrentarei em determinadas áreas da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL